Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bordeaux x PSG

Nosso palpite: EMPATE

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bordeaux x PSG

Derrotado em casa na jornada de meio de semana, o Paris Saint-Germain busca neste sábado, 28 de setembro, a reação na versão 2019/2020 do Campeonato Francês. Como parte da programação da oitava jornada da Ligue 1 vai visitar o Bordeaux. O encontro, que terá como cenário o Matmut Atlantique, em Bordeaux, foi marcado para 12h30 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Bordeaux

O Bordeaux entrou em campo na quarta-feira, 25 de setembro, para cumprir seu compromisso pela sétima jornada da Ligue 1. Encarou o Amiens, no estádio do rival, e voltou para casa com três pontos na bagagem ao marcar 3 a 1. Estendeu sua sequência invicta para seis confrontos (três vitórias e três empates).

Ao alcançar o patamar de 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrota), subiu para quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Francês, quando já considerados os critérios de desempate, uma vez que Olympique de Marselha (sexto colocado) e Nice (sétimo) também a apresentam a mesma pontuação.

Como mandante, o Bordeaux segue invicto após três partidas. Derrotou o Metz, que faz sua temporada de retorno à divisão de elite do futebol francês, por 2 a 0, e empatou com Montpellier (1 a 1) e Brest (2 a 2). Com 12 gols marcados, o time apresenta o terceiro melhor ataque da temporada 2019/2020 da Ligue 1.

A forma atual do Paris Saint-Germain

O Paris Saint-Germain também entrou em campo na quarta-feira, 25 de setembro, e teve sua sequência de cinco vitórias – que incluía uma partida da Champions League- interrompida ao ser batido, em pleno Parc des Princes, pelo Reims, por 2 a 0.

Ao parar nos 15 pontos (cinco vitórias e duas derrotas), não perdeu a liderança do Campeonato Francês, mas ganhou a companhia do Angers, que atingiu a mesma pontuação ao fazer 2 a 0, fora de casa, no Toulouse, apesar de levar desvantagem quando os critérios de desempate são usados.

Os problemas de contusão têm atormentado o técnico Thomas Tuchel. São sete os atletas entregues aos cuidados do departamento médico. Neste grupo estão Dagba, Cavani, Choupo-Moting, Draxler, Icardi, Kehrer e Mbappe. Eles estão sendo avaliados partida a partida. No caso do encontro deste sábado, ainda deve ser levado em consideração que o time tem compromisso pela Champions League na terça-feira, 1º de outubro. Vai encarar o Galatarasay, na Turquia.

Prognóstico e palpite final para Bordeaux x PSG

Com sua força ofensiva fortemente limitada pelas contusões e diante de um time em casa e em ascensão, o Paris Saint Germain faz com que o prognóstico na igualdade diante do Bordeaux seja uma boa opção de palpite para o encontro deste sábado pela oitava rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Bordeaux x PSG:

Cotação de 4,75* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h02 de 27/9/2019