Matmut Atlantique

Ligue 1

14/02/2021

17:00

Bordeaux
Marseille
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/02/2021 16:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/02/2021 16:57.

As informações e o palpite para Bordeaux x Olympique de Marselha

O encontro envolvendo Bordeaux e Olympique de Marselha coloco neste domingo, 14 de fevereiro, o ponto final da programação da vigésima quinta rodada do Campeonato Francês em sua temporada 2020/2021. A sede da disputa será o estádio Matmut Atlantique, em Bordeaux. O início está previsto para 17h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a Ligue 1 tem 38 rodadas previstas. Ao final da disputa, os seis primeiros ganham vaga em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece com Europa League, que acolhe diretamente quarto e quinto colocados. O sexto tem que superar a seletiva para disputar o estágio de grupos da competição.

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Bordeaux

O Bordeaux ampliou na quarta-feira, 10 de fevereiro, sua sequência de derrotas. A quarta da série acarretou sua eliminação na versão 2020/2021 da Copa da França logo no duelo de estreia no torneio. Levou 2 a 0, em casa, no duelo pela fase de 32 avos de final, com o Toulouse, da Segunda Divisão.

Os visitantes abriram o marcador aos 39 minutos com Bayo. Completaram o serviço aos 11 minutos da etapa derradeira com Antiste. O Bordeaux aceitou passivamente a derrota. Pouco produziu ofensivamente. Foram somente quatro oportunidades para arremate, sendo que apenas um deles deve a direção certa. Assim, ampliou a lista de fracassos que contava com derrotas na Ligue 1 para Lyon (2 a 1), Lille (3 a 0) e Brest (2 a 1).

Com 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e dez derrotas), iniciou a disputa da vigésima quinta jornada na décima posição na tabela de classificação. Como mandante, o desempenho é um pouco melhor. Aparece na oitava posição no ranking dos donos da casa da Ligue 1. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 18 (cinco vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido o mesmo número de tentos. O brasileiro Otávio e Sabaly, aos cuidados do departamento médico, devem ficar de fora da partida deste domingo.

Provável escalação do Bordeaux

 

Bordeaux na temporada atual


A forma atual do Olympique de Marselha

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Olympique de Marselha conseguiu tirar proveito da Copa da França para encerrar seu longo jejum de vitórias. Depois de sete partidas sem sucesso (dois empates e cinco derrotas), superou, na condição de visitante, o Auxerre, da Segunda Divisão, por 2 a 0, na quarta-feira, 10 de fevereiro.

Ainda contando no comando com o técnico Nasser Larguet, uma vez que ainda não conseguiu encontrar um substituto para o português André Villas-Boas, que pediu o boné, abriu o marcador aos nove minutos da fase final com o argentino Benedetto. Dieng, aos 47 minutos, completou. A atuação, contudo, não foi das melhores. O time criou somente seis chances de finalização, sendo que quatro delas foram certas.

No Campeonato Francês, com 33 pontos (nove vitórias, seis empates e sete derrotas), ocupa a nona posição na tabela de classificação. Cinco pontos abaixo do Rennes, quinto colocado e última time na região que rende vagas para a participação em torneios internacionais na próxima temporada. Como visitante, o desempenho é ligeiramente melhor. Aparece no oitavo posto do ranking desse quesito na Ligue 1. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 18 (cinco vitórias, três empates e três derrotas) tendo feito 14 gols e sofrido 12. O meia Payet, suspenso, não poderá atuar neste domingo. Estão aos cuidados do departamento médico e também devem ficar fora do jogo Amavi, Caleta-Car, Milik e Alvaro.

Provável escalação do Olympique de Marselha

 

Olympique de Marselha na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Bordeaux x Olympique de Marselha:

Bordeaux e Olympique de Marselha tem mostrado futebol de baixa qualidade em suas últimas partidas. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo o palpite mais indicado para o encontro deste domingo pela vigésima quinta rodada do Campeonato Francês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Bordeaux x Olympique de Marselha:


Promoções

Dicas de aposta