Bordeaux vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bordeaux x Nimes

Nosso palpite: Bordeaux vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bordeaux x Nimes

Perseguindo um lugar no G4 do Campeonato Francês, o Bordeaux recebe o Nimes nesta terça-feira, 3 de dezembro, em confronto pela décima sexta jornada da edição 2019/2020 da Ligue 1. O encontro terá como cenário o estádio Malmut Atlantique. O início está agendado para 15h (horário de Brasília).

Betfair

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Bordeaux

O Bordeaux, que ficou muito próximo da região da degola na temporada anterior, faz uma campanha muito superior na edição 2019/2020 da Ligue 1. No sábado, 30 de novembro, empatou, fora de seus domínios, por 1 a 1, com o Reims, estabelecendo uma sequência invicta de cinco partidas. Foram três vitórias e duas igualdades no período.

O resultado, no entanto, acabou sendo considerado uma derrota pelas circunstâncias. Os visitantes saíram na frente do marcador com Marja tendo colocado a bola na rede aos 27 minutos da etapa inicial. Contaram com a possibilidade de atuar em vantagem numérica desde os 27 minutos do segundo tempo quando o meio-campista Jacques-Alaixys Romao recebeu o cartão vermelho deixando o Reims com dez. Assim, foi um balde de água fria os donos da casa terem alcançado o gol aos 47 minutos com Dia.

O resultado evitou que o Bordeaux terminasse a jornada no pelotão de elite. Com 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas), ocupa a quinta posição. Tem a mesma pontuação do Montpellier, quarto colocado e último time na região que concede vaga em torneios internacionais. Porém, leva desvantagem nos critérios de desempate.

Como mandante, o desempenho é bastante inferior. O Bordeaux é o décimo terceiro colocado no ranking dos donos da casa da Ligue 1. Dos 21 pontos que disputou em seu estágio ganhou 11 (três vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido seis.

A forma atual do Nimes

O Nimes, ao contrário, desceu de patamar em relação à temporada anterior, em que conseguiu se manter com tranquilidade na primeira metade da tabela de classificação sem ser ameaçado pelo rebaixamento.

No sábado, 30 de novembro, em casa, o time não passou do empate, por 1 a 1, em seus domínios, com o Metz, permanecendo na região da degola. Com 12 pontos (duas vitórias, seis empates e seis derrotas), ocupa a décima nona – penúltima – posição da Ligue 1. A diferença para o Metz, décimo sexto colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento, foi mantida na casa de três pontos.

Como visitante, a performance é ligeiramente superior. O Nimes é o terceiro pior da Ligue 1 quando considerados somente os resultados das equipes fora de seus domínios. Disputou 24 pontos como coluna dois e conquistou quatro (quatro empates e quatro derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido 13.

Prognóstico e palpite final para Bordeaux x Nimes

Diante de um time com resultados desastrosos fora de casa, o prognóstico na vitória do Bordeaux contra o Nimes é a melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela décima sexta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Bordeaux x Nimes:

Cotação de 1,85* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h28 de 2/12/2019