Bordeaux vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bordeaux x Le Mans

Nosso palpite: Bordeaux vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bordeaux x Le Mans

Bordeaux e Le Mans dão a largada nesta sexta-feira, 3 de janeiro, na fase de 32 avos de final da edição 2019/2020 da Copa da França. O encontro terá como cenário o estádio Malmut Atlantique, em Bordeaux. O pontapé inicial está marcado para 16h55 (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. Realizada desde 1917 teve 7422 times inscritos em sua versão atual, que chega à nona fase, aquela em que são inseridos os clubes da Ligue 1, a Primeira Divisão do Campeonato Francês.

Restam agora 64 times na disputa do troféu. O regulamento, contudo, é o mesmo desde o estágio inicial. Os confrontos são definidos em jogos únicos. Em caso de igualdade, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios estabelecidos para desempate. A final desde 1999 é realizada no Stade de France. Na temporada 2018/2019 o título ficou com o Rennes, que derrotou o gigante PSG.

O desempenho recente do Bordeaux

Comissão técnica e torcedores do Bordeaux muito provavelmente celebraram a paralisação de final do ano do calendário francês. Afinal, o time atravessou na reta final de 2019 seu pior momento da temporada sofrendo quatro derrotas em sequência.

Uma delas, por 2 a 0, para o Brest, fora de casa, provocou sua eliminação da Copa da Liga da França. As três outras, diante de Rennes (1 a 0), Strasbourg (1 a 0) e Olympique de Marselha (3 a 1) foram pelo Campeonato Francês e provocaram sua queda na tabela de classificação do torneio.

Com 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e sete derrotas), o Bordeaux completou sua participação no primeiro turno na décima terceira posição apresentando desvantagem de cinco pontos na comparação com o Lille, quarto colocado, que fechava a zona de classificação para torneios internacionais.

Como mandante, também exibia a décima terceira melhor campanha. Dos 27 pontos que disputou como coluna um colheu 14 (quatro vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido sete.

Provável escalação do Bordeaux

Bordeaux na temporada atual

A forma atual do Le Mans

A Copa da Liga da França também terminou para o Le Mans. Porém, nada que não fosse esperado depois que o sorteio indicou o Paris Saint-Germain como seu rival. Em casa, o time da Ligue 2 foi surrado por 4 a 1.

Foi a exceção em uma boa reta final de 2019 que contou com três vitórias diante de Orleans (3 a 2) e Paris FC (3 a 0) na Segunda Divisão do Campeonato Francês. Com isso, alcançou 20 pontos (seis vitórias, dois empates e 11 derrotas) conseguindo se descolar da zona de rebaixamento. Subiu para o décimo quinto posto abrindo vantagem de três pontos na comparação com o Niort, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

A terceira vitória foi justamente a que abriu a série. O time fez sua estreia mais cedo na Copa da França. No estágio anterior, passou por Les Herbiers com alguma dificuldade. Depois de empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, marcou 1 a 0 na prorrogação.

Provável escalação do Le Mans

Le Mans na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Bordeaux x Le Mans

Ainda que tenha passado por um momento ruim na reta final de sua agenda em 2019, o Bordeaux tem capacidade técnica bastante superior ao Le Mans e o prognóstico em seu sucesso é a opção mais adequada de palpite para o encontro desta sexta-feira pela versão 2019/2020 da Copa da França.

Prognóstico e palpite final para Bordeaux x Le Mans:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h34 de 31/12/2019