Stadio Renato Dell’Ara

Serie A

14/03/2021

08:30

Bologna
Sampdoria
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 08:27.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 08:27.

As informações e o palpite para Bologna x Sampdoria

Caberá a Bologna e Sampdoria a tarefa de tirar o torcedor mais cedo da cama para acompanhar o Campeonato Italiano neste domingo, 14 de março. Com início marcado para 8h30 (horário de Brasília), a partida abre a programação do dia de encontros pela vigésima sétima jornada da edição 2020/2021 da Série A. O ponto de encontro será o estádio Renato Dell’Ara, em Bolonha.

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto lugar tem vaga direta na Europa League. O sexto colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Bologna

O Bologna volta a atuar em seus domínios depois de dois jogos na condição de visitante. Não teve problemas de excesso de bagagem. Voltou para casa sem carregar um ponto sequer. Foi derrotado pelo Cagliari, que conseguiu deixar a zona de rebaixamento, por 1 a 0, no primeiro dos duelo e no domingo, 7 de março, levou 3 a 1 do Bologna.

Com 28 pontos (sete vitórias, sete empates e 12 derrotas), ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação. Ainda apresenta um confortável vantagem na comparação com o Torino, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona rebaixamento. Oito pontos os separam. Ficar longe do Z3 é a única ambição que lhe resta na reta final da disputa.

Como mandante, o desempenho é um pouco superior. O Bologna é o décimo colocado no ranking dos donos da casa da Série A. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 18 (cinco vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo marcado 21 gols e visto sua rede ser balançada em 20 ocasiões. Para o jogo deste domingo provavelmente não poderá contar com Dijks, Farago, Hickey, Santander e Tomiyasu, que estão aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Bologna

 

Bologna na temporada atual


A forma atual da Sampdoria

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Sampdoria também não tem muito mais o que fazer no Campeonato Italiano a não ser cumprir a programação estabelecida. Encontrou no meio da tabela de classificação seu habitat natural e por ali tem ficado. Nas últimas rodadas, pouco pontuou. Foram duas derrotas (Lazio e Atalanta) e dois empates (Genoa e Cagliari).

Com 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e 12 derrotas, está na décima posição da Série A. São 15 pontos a menos do que o Napoli, sexto colocado e último time na região que rende vagas para a disputa de competições internacionais da próxima temporada. Diferença que impede qualquer sonho de voos mais altos.

Como visitante, o clube de Gênova mantém o padrão de desempenho. Também aparece no décimo posto no ranking desse quesito do Campeonato Italiano. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 15 (quatro vitórias, três empates e seis derrotas) tendo assinalado 15 gols e visto sua rede ser balançada em 18 oportunidades. Colley, suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos, fica fora da partida contra o Bologna. Torregrossa, lesionado, é outra baixa para a partida.

Provável escalação da Sampdoria

 

Sampdoria na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Bologna x Sampdoria:

Em um jogo com características de amistoso, a Sampdoria, dona de uma equipe com qualidade técnica um pouco superior ao Bologna, tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela vigésima sétima rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Bologna x Sampdoria:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta