As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/06/2021 16:47.

As informações e o palpite para Bologna x Cagliari

Separados por somente um ponto na tabela de classificação, Bologna e Cagliari terão seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 1 de julho, em briga direta por posição no Campeonato Italiano. A partida faz parte da programação da vigésima nona rodada da Série A em sua versão 2019/2020. Será disputada no estádio Renato Dall’Ara, em Bolonha, a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Com 20 clubes participantes, a Série A tem, no total, 38 rodadas. Ao final delas, os quatro primeiros colocados para Champions League. Quinto e sexto podem participar da próxima edição da Europa League. Os três últimos caem para Série B.


O desempenho recente do Bologna

O Bologna soube se aproveitar do desespero da Sampdoria, que luta contra o rebaixamento, e mesmo na casa do rival marcou 2 a 1 no domingo, 28 de junho, interrompendo assim uma série de quatro partidas sem sucesso (três derrotas e um empate).

Alcançou o patamar de 37 pontos (dez vitórias, sete empates e 11 derrotas). Ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano e pode dar como cumprida, ainda que não matematicamente, sua primeira missão no torneio. A ameaça de rebaixamento está, na prática, afastada.

Pode até ter pretensões maiores. Como o bloco para a disputa de torneios internacionais deve se estender até o sétimo lugar, essa é uma meta viável, ainda que difícil. O alvo, no momento, é o Milan, que tem cinco pontos a mais. Como mandante, contudo, o Bologna tem desempenho preocupante. É apenas o décimo quarto colocado no ranking dos donos da casa da Série A. Dos 42 pontos que disputou em seu estádio conquistou 17 (quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido 22.

Provável escalação do Bologna

 

Bologna na temporada atual


A forma atual do Cagliari

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Cagliari passou por um jejum ainda mais longo que seu rival desta quarta-feira. Foram 13 partidas (quatro empates e nove derrotas) sem vitória. Porém, já emplacou duas em sequência quando conseguiu quebrá-lo. Depois de bater o Spal, por 1 a 0, fora de casa, fez 4 a 2 no Torino, em seus domínios, no sábado, 27 de junho.

Com 38 pontos (dez vitórias, oito empates e dez derrotas), figura na décima colocação na tabela de classificação da Série A e também pode ambicionar um lugar na Europa League edição 2020/2021. Tem, no entanto, que administrar uma série de problemas de contusão. No total, entre titulares e reservas, tem oito atletas entregues aos cuidados do departamento médico.

Para o duelo desta quarta-feira, não poderá contar até mesmo como técnico Walter Zenga. Expulso por reclamação, ele não poderá ficar no banco de reservas. Como visitante, o Cagliari tem também a décima melhor campanha do Campeonato Italiano. Dos 42 pontos que disputou fora de seus domínios voltou para casa com 18 (quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido 19.

Provável escalação do Cagliari

 

Cagliari na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bologna x Cagliari:

Diante dos muitos problemas de contusão do Cagliari, o prognóstico no sucesso do Bologna parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta quarta-feira pela vigésima nona rodada do Campeonato Italiano versão 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Bologna x Cagliari:


Dicas de aposta

Saiba mais