Copa Sudamericana

03/11/2020

19:15

Bolivar
Audax Italiano
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/11/2020 19:11.

As informações e o palpite para Bolívar x Audax Italiano

Em busca da virada, o Bolívar, da Bolívia, recebe o Audax Italiano, do Chile, nesta terça-feira, 3 de novembro, em confronto pela rodada de retorno da segunda fase da edição 2020 da Copa Sul-Americana. O encontro, que tem início previsto para 19h15 (horário de Brasília), terá como cenário o estádio Hernando Siles, em La Paz.

O duelo de ida teve vitória do Audax por 2 a 1. Dessa maneira, os chilenos avançarão para o estágio seguinte em caso de novo sucesso, empate ou mesmo derrota por margem de um tento, mas desde que marquem dois ou mais tentos. Os bolivianos avançarão em caso de vitória por 1 a 0. Porém, se tiverem a defesa vazada, será necessário criar margem de pelo menos dois gols. Se devolverem o marcador, a definição acontecerá através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Bolívar

O Bolívar teve sua defesa vazada logo aos 16 minutos da primeira fase na partida de ida. Orellana marcou. Porém, não demorou a igualar o marcador. Saavedra, oito minutos depois, converteu cobrança de pênalti igualando o marcador. Pode, dessa maneira, retomar seu plano inicial. Seguiu fechado na defesa claramente interessado em voltar para casa com a igualdade e o direito de definir a situação na altitude de La Paz.

Por muito pouco não foi bem-sucedido na estratégia. Segurou o empate até os 40 minutos da fase final quando, após assistência de Figueroa, Ramirez marcou o segundo tento do Audax dando a vantagem aos chilenos. Isso causou certo descontrole aos bolivianos. Quatro minutos depois, o goleiro Rojas Iguaro acabou sendo expulso.

Isso não trouxe consequências maiores para a partida. Porém, está suspenso. Guillermo Vizcarra, de 27 anos, que entrou em sua vaga nos segundos finais da partida, deve ser relacionado como titular. Ele não disputa um jogo desde fevereiro. O futebol boliviano segue em quarentena. O país só autoriza a realização de jogos das equipes envolvidas em competições internacionais.

Provável escalação do Bolívar

 

Bolívar na temporada atual


A forma atual do Audax Italiano

O Audax Italiano não teve o privilégio de poder dedicar-se única e exclusivamente à preparação para a partida desta terça-feira. No sábado, 31 de outubro, precisou entrar em campo para encarar o Everton no cumprimento da agenda da décima sétima rodada do Campeonato Chileno temporada 2020. Atuando em seus domínios, acabou sendo batido por 2 a 1.

Até saiu em vantagem na disputa com tento de Holgado aos 36 minutos da fase inicial. Porém, acabou levando a virada na fase final. Gonzalez, aos cinco minutos, igualou o placar. Dois minutos depois, Siderval fez o segundo. Teve uma excelente chance de igualar o marcador aos 38 minutos. Porém, Holgado desperdiçou a cobrança de pênalti.

Ao ficar estacionado nos 21 pontos (cinco vitórias, seis empates e seis derrotas), caiu para décima primeira posição na tabela de classificação. São 15 pontos abaixo do Unión Católica, líder. A diferença para o Curico Unido, sétimo colocado e último time na região que rende vaga para a disputa de torneios internacionais em 2021, é de três pontos.

Provável escalação do Audax Italiano

 

Audax Italiano na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bolívar x Audax Italiano:

Com a possibilidade de jogar na altitude, onde consegue muitas vezes levar vantagem mesmo diante de rivais tecnicamente melhores, o Bolívar tem o prognóstico em seu sucesso contra o Audax Italiano o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana 2020.

Prognóstico e palpite final para Bolívar x Audax Italiano:


Promoções

Dicas de aposta