Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 11:25.

As informações e o palpite para Boca Juniors x The Strongest

O Boca Juniors, da Argentina, tem os bolivianos do The Strongest em seu caminho nesta quarta-feira, 26 de maio, em duelo que faz parte da programação da sexta – última – rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América temporada 2021. O ponto de encontro será o estádio Alberto J. Armando, La Bombonera, em Buenos Aires. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h (horário de Brasília), assim como no outro encontro da chave C entre Barcelona, do Equador, e Santos. O grupo tem os equatorianos na liderança com dez pontos. Os argentinos, com sete, ocupam a segunda colocação. A terceira posição é compartilhada por Santos e The Strongest com seis, com vantagem para os brasileiros no saldo de gols.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Boca Juniors

O Boca Juniors acabou contando com um período de preparação maior e melhor do que o esperado para o duelo desta quarta-feira. O clube faria no sábado, 22 de maio, uma partida decisiva contra o Racing pelas semifinais da Copa da Liga Profissional, o formato que foi adotado pelo Campeonato Argentino em sua versão para o primeiro semestre de 2021. O torneio, no entanto, foi suspenso.

A paralisação, que deve durar um mês, foi tomada por iniciativa do Governo da Argentina como medida de combate à pandemia de Covid-19. Atinge todos os torneios de futebol no país e suspende, inclusive, os treinamentos. Porém, abre exceção para os clubes que estão envolvidos em competições internacionais. Assim, o Boca Juniors pode manter seus atletas em preparação para cumprir o compromisso desta quinta-feira.

O time perdeu na penúltima rodada a chance de assumir a liderança da chave na quinta-feira, 20 de maio. Em La Bombonera, ficou no empate sem gols diante do Barcelona. No jogo, acertou somente uma finalização voltando a mostrar seus problemas no setor de criação. Com sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), no entanto, ainda depende somente de seu resultado para avançar. Tem que vencer. Em caso de empate, também pode conseguir a classificação para as oitavas de final. Nesse caso, contudo, precisaria torcer para o Santos não superar o Barcelona, em Guayaquill.

Provável escalação do Boca Juniors

 

Boca Juniors na temporada atual


A forma atual do The Strongest

Depois de ficar zerado no primeiro turno, a equipe do The Strongest conseguiu manter viva a esperança de classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América com suas vitórias seguidas em casa. Superou o Barcelona, líder da chave e até então com aproveitamento de 100%, por 2 a 0, e, na sequência, bateu o Santos por 2 a 1 na terça-feira, 18 de maio.

Com gols de Reinoso, aos 16 minutos, e Willie, sete minutos depois, os bolivianos aproveitaram-se das dificuldades de adaptação dos santistas a jogar na altitude de Cochabamba. Porém, perderam Castillo, que foi expulso aos 24 minutos. Isso fez com que tivessem que se fechar e se defender da pressão do Peixe até o final do confronto. Os visitantes marcaram aos 19 minutos da fase final. Mas não conseguiram ir além disso.

Com seis pontos (duas vitórias e quatro derrotas), o clube depende de uma combinação de resultados para conseguir um lugar nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Precisa superar o Boca Juniors e torcer para o Santos não bater o Barcelona. Em caso de empate na pontuação com os santistas, os brasileiros estão em ampla vantagem no saldo de gols. (um tento contra déficit de sete).

Provável escalação do The Strongest

 

The Strongest na temporada atual

últimos jogos

Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Boca Juniors x The Strongest:

Ainda que o Boca apresentes problemas crônicos no setor de criação e finalização, a fragilidade do The Strongest faz com que o prognóstico no sucesso dos argentinos seja o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Boca Juniors x The Strongest:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta