Copa Liga Profesional Zona 4

15/11/2020

21:15

Boca Juniors
Talleres
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/11/2020 21:12.

As informações e o palpite para Boca Juniors x Talleres

O duelo envolvendo Boca Juniors e Talleres deste domingo, 15 de novembro, vale a liderança do grupo 4 da edição inaugural da Copa Liga Profesinal da Argentina. A partida é parte da programação da terceira rodada da primeira fase da competição. É a última jornada do primeiro turno. Será disputada no estádio Alberto J. Armando, La Bombonera, em Buenos Aires. O início está agendado para 21h15 (horário de Brasília). A chave tem ainda Lanús e Newell´s Old Boys. O Boca Juniors, com seis pontos, lidera a tabela de classificação. O Talleres, com quatro, é o segundo colocado, seguido por Lanús (um) e Newells´s Old Boys (sem pontuar).

Nessa primeira fase, os 24 clubes que participam do torneio foram divididos em seis grupos. Cada um com quatro times. Vão se enfrentar em partidas de ida e volta. Ao final das seis rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave avançam na disputa pelo título.

O desempenho recente do Boca Juniors

Adversário do Internacional nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, que vão começar na última semana de novembro, o Boca Juniors defende uma longa sequência invicta. Sua última derrota aconteceu no ano passado. Levou 1 a 0 do Rosário Central, fora de casa, em 8 de dezembro. Desde então, em 16 partidas, venceu 13 e empatou três.

Depois da quarentena, foram seis jogos com cinco vitórias. Na Copa da Liga Profesional fez seus dois primeiros jogos como visitante. Na estreia, bateu o Lanús, time que eliminou o São Paulo da Copa Sul-Americana, por 2 a 1. Saiu na frente com gol de Tévez aos 19 minutos do primeiro tempo. Os donos da casa reagiram rápido. Igualaram o marcador cinco minutos depois com Sand. Porém, na fase final, Ábila, aos 11 minutos, fez o gol da vitória dos visitantes.

Na segunda rodada, o Boca marcou 2 a 0 no Newell´s Old Boys no domingo, 8 de novembro. No estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, abriu o placar aos 41 minutos da primeira etapa. Tevez colocou a bola na rede após receber assistência de Salvio. Na fase final, Lopez, aos 21 minutos, completou depois de passe de Cardona.

Provável escalação do Boca Juniors

 

Boca Juniors na temporada atual


A forma atual do Talleres

O Talleres tem um calendário bem menos intenso. Sem torneios internacionais para disputar, atravessou um período de quarentena bem mais longo. Ficou sem jogar desde 15 de março, quando marcou 3 a 0 no Huracán pela primeira e última rodada da Copa da Superliga, competição que foi suspensa e, depois, cancelada, até 30 de outubro, sua estreia na Copa Liga Profesional.

Atuando em casa, isso não pareceu lhe incomodar diante do Newell´s Old Boys, Venceu por 3 a 1. Porém, todos os gols do encontro saíram na segunda fase. Tenaglia colocou o Talleres na frente aos oito minutos. Os visitantes ficaram com um a menos a partir dos 18 minutos. Fontanini foi expulso. Mesmo assim alcançaram o empate. Scocco marcou aos 31 minutos.

Porém, em vantagem numérica o Talleres pressiou em busca da vitória. Alcançou o segundo gol com Pochettino aos 33 minutos. Fechou a conta aos 30 minutos com Valoyes. Na segunda-feira, 9 de novembro, recebeu o Lanús. Saiu em desvantagem. Orozco marcou aos 39 minutos do primeiro tempo. Só foi evitar a derrota nos acréscimos da fase final. Aos 47 minutos, Auzqui marcou o tento que decretou o empate por 1 a 1 e lhe colocou na vice-liderança do grupo com quatro pontos.

Provável escalação do Talleres

 

Talleres na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Boca Juniors x Talleres:

x

Prognóstico e palpite final para Boca Juniors x Talleres:


Promoções

Dicas de aposta