Copa Libertadores Grp. C

27/04/2021

21:30

Boca Juniors
Santos FC
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/04/2021 21:26.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/04/2021 21:26.

As informações e o palpite para Boca Juniors x Santos

Com direito a protesto de torcedores, que provocou o pedido de demissão do técnico Ariel Holand, o Santos enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, 27 de abril, em confronto pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América temporada 2021. O ponto de encontro será o estádio Alberto J. Armando, La Bombonera, em Buenos Aires. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília). As equipes fazem parte da chave C, que tem também o Barcelona, do Equador, e The Strongest, da Bolívia.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Boca Juniors

O Boca Juniors abriu sua participação na disputa tirando coelho de cartola. Enfrentou os bolivianos do The Strongest na altitude de mais de 3,6 metros de La Paz. É geralmente o encontro onde nenhum ponto é esperado e o empate é considerado lucro. Voltou para casa com três pontos na conta. Marcou 1 a 0.

O gol da vitória foi assinalado por Sebastian Villa, logo aos sete minutos da etapa inicial, justamente no momento onde os times beneficiados pelo fator altitude costumam pressionar os visitantes para tirarem proveito das dificuldades de adaptação. Os bolivianos produziram 16 oportunidades para arremate no confronto, mas não acertaram o alvo uma vez sequer. Cinco das finalizações foram bloqueadas pelos argentinos, mas 11 delas foram desperdiçadas pelo The Strongest.

No sábado, 24 de abril, o Boca Juniors voltou a vencer. Dessa vez pela antepenúltima rodada da primeira fase da Copa da Liga Profissional, novo formado do Campeonato Argentino em sua temporada 2021. Atuando fora de seus domínios, marcou 2 a 0 no Huracán. Soldano, aos três minutos da fase final, abriu o marcador. Maroni, aos 49 minutos, fechou a conta. Alcançou, dessa maneira, 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas). Está, quando já considerados os critérios de desempate), na segunda posição do grupo B, três pontos abaixo do Vélez Sarsfield, líder, e três pontos acima do Lanús, quinto colocado e primeiro fora da zona de classificação para as quartas de final.

Provável escalação do Boca Juniors

 

Boca Juniors na temporada atual


A forma atual do Santos

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Santos voltou a ser derrotado no domingo, 25 de abril. Na Vila Belmiro, sem utilizar seus principais jogadores, que foram preservados para o confronto desta terça-feira, levou 2 a 0 no clássico contra o Corinthians. O jogo fez parte da programação da oitava rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista edição 2021.

O rival também poupou jogadores. Abriu o placar aos 38 minutos com Raul Gustavo e completou o serviço aos 45 minutos com Lucas Piton. Foi a quarta derrota do Peixe nas últimas cinco partidas. Com nove pontos (duas vitórias, três empates e quatro derrotas), o clube está ameaçado de ficar fora das quartas de final do estadual. A situação foi alvo de um protesto de torcedores. Impedidos de entrar no estádio, uma vez que os jogos do Paulistão são feitos com portões fechados, eles se manifestaram em frente à Vila Belmiro logo após o clássico. A manifestação fez com que técnico Ariel Holand pedisse demissão. Caberá ao auxiliar Marcelo Fernandes comandar o time contra o Boca Júniors.

Foi também no estádio que o time abriu sua participação na Copa Libertadores da América sendo batido pelo Barcelona. Levou 2 a 0. Os gols foram assinalados por Garces, aos oito minutos, e Pará, contra, aos 18 minutos da fase final. O Santos produziu muito pouco ofensivamente. Foram somente oito chances de arremate ao longo do encontro. Não acertou um deles sequer.

Provável escalação do Santos

 

Santos na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Boca Juniors x Santos:

Diante de um Santos que vinha dando sinais de progresso, mas retroagiu, o Boca Juniors tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América em sua edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Boca Juniors x Santos:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta