Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

Boca Juniors vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Boca Juniors x LDU

Nosso palpite: Boca Juniors vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Boca Juniors x LDU

Com o confronto praticamente definido, Boca Juniors e LDU cumprem nesta quarta-feira, 28 de agosto, a tabela da jornada de retorno das quartas de final da edição 2019 da Copa Libertadores da América. O jogo terá como cenário o estádio Alberto J. Armando, La Bombonera, em Buenos Aires. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h15 (horário de Brasília).

Mesmo enfrentando a altitude de Quito, os argentinos aplicaram uma goleada de 3 a 0 na partida de ida abrindo larga vantagem no mata-mata. Assim, poderão garantir um lugar na semifinal contra o ganhador do encontro entre Cerro Porteño e River Plate em caso de nova vitória, empate ou até mesmo derrota por margem de dois gols. Os equatorianos precisam de vitória por pelo menos três tentos de frente, mas desde que marquem pelo menos quatro gols.

Até a fase de semifinais os duelos da Libertadores serão feitos no sistema de ida e volta com o time que somar mais pontos avançando para o estágio seguinte. Em caso de igualdade, saldo de gols e número de tentos marcados fora de casa, nessa ordem, serão usados como critérios de desempate. Caso ainda não sejam suficientes, a decisão por pênaltis é o recurso final para indicar quem segue para o estágio seguinte.

O desempenho recente do Boca Juniors

No domingo, 25 de agosto, o Boca Juniors precisou de menos de um minuto para definir o duelo contra o Banfield pela quarta jornada da versão 2019/2020 da Superliga da Argentina. Soldado colocou a equipe em vantagem no marcador.

Depois, o Boca, que atuava como visitante, tratou apenas de defender a frente. No final, ainda teve um atleta expulso. Ezequiel Almendra levou o vermelho aos 33 minutos da segunda etapa fazendo com que o Banfield aumentasse a pressão, que já era grande.

Os donos da casa criaram 23 chances de finalizar. Acertaram, contudo, apenas quatro delas na direção da meta adversária. Os visitantes contataram apenas com três chances de atirar ao longo de todo o confronto. Na única vez que mandaram a pelota na direção certa fizeram o gol.

A forma atual do LDU

Depois do massacre na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América a LDU precisou mostrar serviço na vigésima terceira rodada da fase de classificação da temporada 2019 da Liga Pro, a Primeira Divisão do Campeonato Equatoriano.

No sábado, 24 de agosto, atuando fora de casa, marcou 2 a 0 no Técnico Universitário. Chegou, dessa maneira, aos 35 pontos (nove vitórias, oito empates e seis derrotas) subindo para sétima posição na tabela de classificação, a penúltima posição que dá direito a um lugar nos playoffs que vão indicar o campeão da temporada 2019. Abriu sete pontos de frente na comparação com o Deportivo Cuenca, nono colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Para a partida de retorno contra o Boca Juniors ainda terá que lidar com duas sequelas do jogo de ida. O meio-campista Jefferson Orejuela, ex-Fluminense, e o defensor Kevin Ruales, que foram expulsos, terão que cumprir suspensão.

Prognóstico e palpite final para Boca Juniors x LDU

Com o confronto praticamente definido, o encontro desta quarta-feira tem ares de amistoso. Atuando em casa e superior tecnicamente, o Boca Juniors tem o prognóstico em nova vitória contra o LDU como melhor opção de palpite para o confronto pela jornada de retorno das quartas de final da edição 2019 da Copa Libertadores da América.

Prognóstico e palpite final para Boca Juniors x LDU:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 7h49 de 26/8/2019