Boca vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Boca Juniors x Jorge Wilstermann

Nosso palpite: Boca vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Boca Juniors x Jorge Wilstermann

Em busca de reação, o Boca Juniors terá o Jorge Wilstermann, da Bolívia, nesta quarta-feira, 10 de abril, como adversário na quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América edição 2019, a primeira do segundo turno. O encontro terá como sede o estádio Alberto J. Armando, La Bombonera, em Buenos Aires. O início está previsto para 21h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesta primeira fase, o torneio tem seis rodadas. Depois de três partidas em casa e três na condição de visitantes, os dois primeiros colocados avançam para o estágio de mata-mata. Quem terminar no terceiro posto será ‘rebaixado’ para Copa Sul-Americana. Após o quarto colocado de cada chave é eliminado.

O desempenho recente do Boca Juniors

Atual vice-campeão da Libertadores, o Boca Juniors foi atropelado pelo Athletico Paranaense, por 3 a 0, na última rodada do primeiro turno. A goleada, em Curitiba, custou a perda da primeira colocação do grupo G, que tem ainda o Tolima, da Colômbia. Causou também a quebra da invencibilidade de sete partidas (seis vitórias e um empate) que o time defendia. Com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), todavia, segue com boas chances de alcançar a classificação para as oitavas de final.

Mesmo diante do desastre e com o Boca Juniors tendo a condição de alcançar o vice-campeonato, o técnico Gustavo Alfaro não mudou seus planos e colocou o time reserva para enfrentar o Aldosivi no sábado, 6 de abril, em compromisso pela vigésima quinta – última – rodada do Campeonato Argentino em sua temporada 2018/2019. Atuando na casa do rival, ficou no empate por 1 a 1.

Terminou, dessa maneira, na terceira posição da tabela de classificação com 51 pontos (15 vitórias, seis empates e quatro derrotas) acumulados. A vitória teria permitido superar o Defensa y Justicia, que no dia seguindo ficou no empate, por 1 a 1, com o Racing, e alcançou o vice-campeonato com 53 pontos.

O jogo de sábado, no entanto, não foi de todo inútil. Além de cumprir a tabela pré-estabelecida pela Superliga Argentina, serviu para dar ritmo de jogo ao meio-campista Cristian Pavon. Ele jogou pela primeira vez uma partida completa desde o afastamento de pouco mais de um mês por lesão. Talvez seja até mesmo relacionado entre os titulares nesta quarta-feira.

A forma atual do Jorge Wilstermann

O Jorge Wilstermann também teve seu compromisso pelo Campeonato Boliviano agendado para o sábado, 6 de abril. Pela décima sexta rodada do Torneio Abertura, o primeiro turno, derrotou, na condição de visitante, o Aurora, por 2 a 1.
Atingiu a marca de 26 pontos (oito vitórias, dois empates e seis derrotas). Ocupa a quinta colocação na tabela de classificação. Está 11 pontos atrás do Nacional Potosi, líder. Como visitante, tem desempenho melhor. É o terceiro colocado nesse ranking do Campeonato Boliviano. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois, faturou 13 (quatro vitórias, um empate e três derrotas). Assinalou 13 gols e sofreu o mesmo número de tentos.

Na Libertadores, sua situação é bem mais complicada. Com dois pontos ganhos nos primeiros três jogos, depende de um desempenho muito superior no segundo turno para conseguir uma vaga na segunda fase. Para o encontro dessa quarta-feira não poderá contar com o goleiro Hugo Suarez, que foi expulso no empate, por 2 a 2, com o Tolima, na Colômbia, na terceira rodada da fase de grupos. Terá que cumprir suspensão automática.

Prognóstico final para Boca Juniors x Jorge Wilstermann

Embora as equipes tenham ficado no empate sem gols no primeiro turno, a diferença técnica entre elas é bastante grande. Assim, jogando em casa, o Boca Juniors tem o prognóstico em sua vitória como melhor opção para o encontro desta quarta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2019.

Prognóstico Boca Juniors x Jorge Wilstermann:

Cotação de 1,14* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h15 de 8/4/2019