Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 12:57.
bet365

As informações e o palpite para Boca Juniors x Barcelona

A liderança da chave C estará em jogo nesta quinta-feira, 20 de maio, no encontro envolvendo Boca Juniors, da Argentina, e Barcelona, do Equador. O confronto é parte da agenda da quinta – penúltima – rodada da fase de grupos da temporada 2021 da Copa Libertadores da América. Terá como palco o estádio Alberto J. Armando, La Bombonera, em Buenos Aires. O pontapé inicial está marcado para 21h (horário de Brasília). A chave conta ainda com Santos e The Strongest, da Bolívia.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Boca Juniors

O Boca Juniors tem que administrar um cenário de decisões em duas frentes de batalha. No domingo, 16 de maio, depois de empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, superou o River Plate, seu maior rival, nas cobranças de pênalti, e avançou para as semifinais da Copa da Liga Profissional, o Campeonato Argentino em sua edição 2021. Disputará com o Racing no próximo domingo, 23 de maio, um lugar na decisão.

Assim, não tem espaço para promover o revezamento do elenco com grande intensidade na liga local. Tampouco no torneio internacional, uma vez que a disputa pelas duas vagas nas oitavas de final em sua chave está bastante embolada. Na quarta jornada, o Boca Juniors foi batido, na Vila Belmiro, por 1 a 0, pelo Santos. Sofreu o gol de Felipe Jonatan aos 41 minutos do primeiro tempo e não conseguiu reagir.

Embora tivesse tido mais posse de bola no confronto (59%), criado mais chances para arremate (10 a 8) e até acertado o alvo mais vezes (3 a 2), não foi capaz de balançar a rede do Peixe. Assim, ficou estacionado nos seis pontos (duas vitórias e duas derrotas). Perdeu para o Santos a segunda posição da chave. O time brasileiro tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no maior número de gols marcados (7 a 3), o segundo critério de desempate). O Santos, no entanto, já realizou sua partida pela penúltima rodada. Na terça-feira, 18 de maio, em Cochabamba, foi batido pelo The Strongest por 2 a 1. Os bolivianos serão os rivais dos argentinos na jornada derradeira. O jogo será disputado na Argentina.

Provável escalação do Boca Juniors

 

Boca Juniors na temporada atual


A forma atual do Barcelona

O Barcelona conseguiu fechar o primeiro turno da fase de grupos da Copa Libertadores da América com aproveitamento de 100%. Viu sua excelente sequência ser quebrada apenas na altitude de Cochabamba. Levou 2 a 0 do The Strongest na partida pela quarta jornada. O duelo teve apenas três finalizações certas. Os donos da casa transformaram em gol as duas que tiveram.

Dessa maneira, os equatorianos ficaram estacionados nos nove pontos. Suficiente para que mantivessem a liderança. É improvável que percam o primeiro posto mesmo em caso de derrota para o Boca Juniors nesta quinta-feira. Levam boa vantagem no saldo de gols (5 a 1). Porém, deixaram a disputa pela classificação aberta, nesse caso, para jornada final, quando enfrentaram o Santos, em Guayaquill.

No domingo, 16 de maio, atuando na condição de visitante, o Barcelona superou o Nueve de Octubre, por 1 a 0, jogo pela décima segunda rodada da primeira fase da Liga Pro, a divisão de elite do Campeonato Equatoriano. Gol assinalado por Diaz em cobrança de pênalti aos três minutos do segundo tempo. Alcançou 24 pontos (sete vitórias, três empates e uma derrota). Conservou a vice-liderança na tabela de classificação. Está dois pontos abaixo do Emelec, líder.

Provável escalação do Barcelona

 

Barcelona na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Boca Juniors x Barcelona:

Embora não seja um time capaz de encantar, atuando em casa, o Boca Juniors tem o prognóstico em seu sucesso diante do Barcelona o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Boca Juniors x Barcelona:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta