Boca Juniors vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Boca Juniors x Almagro

Nosso palpite: Boca Juniors vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Boca Juniors x Almagro

O Boca Juniors recebe o Almagro nesta terça-feira, 13 de agosto, no único jogo da semana da programação da segunda fase da edição 2019 da Copa Argentina. O encontro, no estádio Alberto J. Armando, La Bombonera, em Buenos Aires, tem início marcado para 21h10 (horário de Brasília). O vencedor enfrentará na terceira etapa o ganhador do encontro envolvendo Talleres e Banfield.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A competição segue calendário anual, ao contrário da Superliga Argentina que adota o padrão europeu com o início da disputa no segundo semestre de um ano e é completada no primeiro semestre do ano seguinte. Teve sua largada com 64 clubes. Nesse segundo estágio, os 32 sobreviventes lutam em jogo único por vaga nas oitavas de final. Em caso de igualdade, a decisão por pênaltis é oferecida como único recurso para desempate.

O desempenho recente do Boca Juniors

O Boca Juniors não teve compromisso agendado para o final de semana pela programação da segunda jornada da edição da versão 2019/2020 do Campeonato Argentino. Isso permitiu ao técnico Gustavo Alfaro um logo período de preparação para o encontro desta terça-feira.

A mais recente partida do clube foi em 4 de agosto. Pela segunda rodada da Superliga, fora de casa, derrotou o Patronato, por 2 a 0. Não está, contudo, atrasado em relação aos rivais, uma vez que havia antecipado o jogo com o Huracan, que ficou na igualdade sem gols. Com quatro pontos, está atrás de Arsenal Sarandi, San Lorenzo e Rosário, que conseguiram os seis pontos possíveis nas jornadas iniciais.

No entanto, os torneios nacionais não foram sua maior preocupação nesse início de temporada. A grande conquista do Boca foi a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. Fez isso com duas vitórias em cima do Athletico Paranaense. Marcou 1 a 0 (fora) e 2 a 0 (casa).

Na primeira fase da Copa Argentina, que foi disputada ainda na temporada 2018/2019, jogando em casa, o Boca Juniors eliminou o Estudiantes Rio Cuarto por 2 a 0.

A forma atual do Almagro

Para o Almagro, o encontro desta terça-feira é o primeiro jogo oficial da temporada 2019/2020. O time fez sua última partida valendo três pontos, pela Primeira Nacional, a Segunda Divisão do Campeonato Argentino, em 26 de maio. Sua estreia na próxima edição do torneio está agendada para o próximo sábado, 17 de agosto, em casa, contra o San Martin de Tucumán.

Ao acumular 40 pontos (11 vitórias, sete empates e seis derrotas), completou a primeira fase do torneio na quarta posição, dentro da zona de classificação para os playoffs. Como visitante, todavia, mostrou campanha ligeiramente superior. Foi o terceiro colocado no ranking que só contabiliza resultados dos times fora de seus domínios. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com 19 (cinco vitórias, quatro empates e três derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 11.

Nos playoffs valendo vaga na divisão de elite do Campeonato Argentino, superou o Gimnasia Mendonza nas quartas de final com dois empates. Ficou no 1 a 1 no primeiro jogo e alcançou 2 a 2 na segunda partida. Levou vantagem por ter melhor campanha no estágio inicial.

No entanto, não conseguiu superar o Central Cordoba nas semifinais. Perdeu por 2 a 1 tanto em casa quanto no campo do adversário tendo sua trajetória interrompida. No final das contas, o rival ficou com o título da Segunda Divisão e está disputando a versão 2019/2020 da Superliga Argentina.

Na primeira fase da Copa Argentina, o clube superou o Atlético Rafaela. Tendo a oportunidade de atuar em casa, fez 2 a 1.

Prognóstico e palpite final para Boca Juniors x Almagro

Em ritmo de competição, jogando em casa e superior tecnicamente, o Boca Juniors faz com que o prognóstico em sua vitória diante do Almagro seja a melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela segunda fase da edição 2019 da Copa Argentina.

Prognóstico e palpite final para Boca Juniors x Almagro:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h59 de 13/8/2019