Mineiro

12/03/2021

19:00

Boa Esporte Clube
Coimbra
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/03/2021 18:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/03/2021 18:57.

As informações e o palpite para Boa Esporte x Coimbra

A quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro vai começar nesta sexta-feira, 12 de março. O pontapé inicial na programação será dado pelo encontro envolvendo Boa Esporte e Coimbra no estádio Municipal Prefeito Dilson Luiz de Melo, o Melão, em Varginha. O duelo está agendado para 19h (horário de Brasília).

O torneio estadual de Minas Gerais conta com 12 participantes e manteve o mesmo formato da temporada anterior. No primeiro estágio, os clubes vão disputar um turno único. Ao final das 11 rodadas, os quatro primeiros colocados avançam para a disputa do título. Quem terminar entre a quinta e oitava posições ganha o direito de participar do Troféu Inconfidência, um torneio de consolação. Os dois piores são mandados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Boa Esporte

Rebaixado para Quarta Divisão do Brasileirão na temporada passada, o Boa Esporte reconstruiu seu elenco para temporada 2021. O atacante Tiaguinho foi o décimo oitavo reforço a ser contratado para o ano. Assistiu do banco de reservas o time de Varginha ser derrotado no domingo, 7 de março, pelo Athletic Club, que subiu da Segunda Divisão, por 1 a 0, na terceira rodada.

O time de São João del Rei, que tem como principal atração o veterano atacante uruguaio Loco Abreu, fez o gol da vitória aos 24 minutos da etapa inicial. Aproveitou-se de uma falha da zaga que, ao recuar a bola em um campo alagado, viu a pelota parar e sobrar para Willian Mococa fazer a assistência para que Willian Júnior pudesse marcar.

O Boa Esporte atingiu 270 minutos sem ter conseguido fazer um gol sequer. Na estreia, também na condição de visitante, também sofreu 1 a 0 do América. No segundo jogo, o primeiro em casa, não saiu do 0 a 0 com o Pouso Alegre. O único ponto conquistado o colocou na décima primeira – penúltima – posição da tabela de classificação, na zona de rebaixamento para o Módulo 2, a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Provável escalação do Boa Esporte

 

Boa Esporte na temporada atual


A forma atual do Coimbra

O Coimbra subiu para a divisão da elite do futebol mineiro na temporada passada, conseguiu permanecer, mas o início da campanha na versão 2021 do estadual mostra que o time não evoluiu muito. Assim como seu rival desta sexta-feira, a equipe de Betim passou as três primeiras jornadas da fase de classificação sem ter colocado uma bola sequer na rede dos adversários.

Fez sua estreia contra o Pouso Alegre, que subiu da Segunda Divisão. Na condição de visitante, voltou para casa com um ponto na conta com a igualdade sem gols. Na jornada seguinte, diante do Patrocinense, mesmo atuando em seus domínios, não conseguiu se impor. Foi batido por 1 a 0. Gol de Ikaro aos 45 minutos do primeiro tempo.

No domingo, 7 de março, voltou a ter a chance de jogar em casa. Contra o Tombense, vice-campeão mineiro em 2020, mostrou novamente dificuldades na construção ofensiva e não saiu do 0 a 0. Porém, o ponto conquistado evitou que ficasse na zona de rebaixamento. Está na décima posição, justamente a primeira acima da região da degola.

Provável escalação do Coimbra

 

Coimbra na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Boa Esporte x Coimbra:

Apesar de nem Boa Esporte nem Coimbra terem feito a rede balançar, o time de Varginha mostrou alguma evolução na produção ofensiva. Por isso, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o confronto desta sexta-feira pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Boa Esporte x Coimbra:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta