St Andrew’s Trillion Trophy Stadium

Championship

23/02/2021

16:00

Birmingham
Norwich
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/02/2021 15:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/02/2021 15:57.

As informações e o palpite para Birmingham x Norwich

Na tentativa de se aproximar ainda mais do retorno à Premier League, o Norwich enfrenta o Birmigham nesta terça-feira, 23 de fevereiro, cumprindo o estabelecido pela tabela da trigésima segunda rodada da edição 2020/2021 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. O encontro terá como cenário o estádio St Andrew’s Trillion Trophy, em Birmingham. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília).

A busca por um lugar na divisão de elite do futebol inglês envolve 24 clubes. Eles vão disputar 46 rodadas (ida e volta). Ao final delas, os dois primeiros colocados pegam o elevador e seguem direto para a Premier League. Quem ficar entre o terceiro e sexto lugares ainda terá chance de disputar a terceira e última vaga. Para isso, no entanto, precisará disputar os playoffs. Os três últimos colocados vão direto para a League 1, a Terceira Divisão. Na temporada atual, o Sheffield Wednesday começou o ano com seis pontos a menos. Fruto da punição aplicada por irregularidades em seu balanço financeiro. Uma manobra contábil para maquiar as contas indicou a venda de seu estádio, o Hillsborough, na temporada 2017/2018, embora isso só tenha acontecido no ano seguinte.

O desempenho recente do Birmingham

O Birmingham conseguiu encerrar no sábado, 20 de fevereiro, com um jejum de vitórias que atingiu seis partidas. Depois de quatro derrotas e dois empates foi capaz de deixar o campo celebrando o sucesso diante do Sheffield Wednesday. No estádio do rival, marcou 1 a 0. Gol de Hogan, aos 19 minutos da fase final.

Soube se aproveitar das circunstâncias. Shaw foi expulso aos cinco minutos do segundo tempo deixando os donos da casa em desvantagem numérica. Até então, o Sheffield Wednesday estava melhor na partida. No primeiro tempo, o Birmingham não acertou um chute sequer na direção da meta adversária. Pouco tentou. Criou somente três oportunidades para arremate.

Porém, a vitória serviu para que deixasse a zona de rebaixamento. Com 31 pontos (sete vitórias, dez empates e 14 derrotas), subiu para vigésima primeira posição na tabela de classificação do Championship. É o primeiro posto fora do Z3. Tem dois pontos a mais do que o Rotherham, vigésimo segundo colocado, que abre a região da degola. Como mandante, o desempenho é inferior. É o pior no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou nove (duas vitórias, três empates e dez derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 24. Lesionados, Boyd-Munce e Jeacock devem ficar de fora da relação de jogadores disponíveis para o encontro desta terça-feira.

Provável escalação do Birmingham

 

Birmingham na temporada atual


A forma atual do Norwich

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de passar três rodadas em jejum de vitórias, (dois empates e uma derrotas) e ter sua liderança ameaçada, o Norwich colocou o pé no acelerador e enfileirou três sucessos. Superou a Stoke (4 a 1), Coventry (2 a 0) e Rotherham (1 a 0), este último no duelo mais recente, no sábado, 20 de fevereiro, consolidando-se no topo da tabela de classificação do Championship.

Com 64 pontos (19 vitórias, sete empates e cinco derrotas), abriu se pontos de frente na comparação com Brentford e Watford, seus perseguidores mais próximos. Nada definitivo, naturalmente, uma vez que ainda restam 15 jornadas a serem disputadas, mas uma vantagem considerável para um time que tem se mantido consistente ao longo da temporada.

Como visitantes, os Canários também apresentam a melhor campanha no ranking desse quesito da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Dos 45 pontos que disputaram na condição de coluna dois voltaram para casa com 29 (nove vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo assinalado 20 gols e visto sua defesa ser vazada em 15 ocasiões. Duas baixas são dadas como certas para o duelo desta terça-feira por questões de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico Byram e McGovern. Hugill é outro que se recupera de contusão, mas ainda é considerado dúvida para a partida.

Provável escalação do Norwich

 

Norwich na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Birmingham x Norwich:

Contra um Birmingham que tem mostrado muito pouca qualidade, o Norwich faz com que o prognóstico em seu sucesso seja o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela trigésima segunda rodada do Champioship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês, em sua versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Birmingham x Norwich:


Promoções

Dicas de aposta