Binacional vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Binacional x Independiente

Nosso palpite: Binacional vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Binacional x Independiente

Estreante em torneios internacionais, o Binacional, do Peru, tenta nesta quarta-feira, 1º de maio, uma reação histórica diante do Independiente, da Argentina, para tentar sua sobrevivência, na Copa Sul-Americana edição 2019.
O confronto será disputado no estádio Monumental de Ulsa, em Lima, O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

No primeiro jogo, os argentinos venceram por 4 a 1. Dessa forma, seguirão na disputa em caso de novo sucesso, empate ou mesmo derrota por até dois gols de diferença. Se fizerem dois gols, poderão até perder por margem de três tentos que, ainda assim, avançarão para o segundo estágio. Os peruanos necessitam de uma vitória por 3 a 0 para reverter a situação. Se sofrerem um gol terão que fazer margem mínima de quatro gols para chegar ao estágio dois. Em caso de sucesso pelo mesmo placar do primeiro jogo a definição irá para as cobranças de pênalti.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse primeiro estágio da Sula, os 44 clubes que se classificaram através de suas ligas nacionais enfrentam-se em sistema de ida e volta. Os 22 classificados aguardarão o encerramento da primeira fase da Copa Libertadores da América para conhecer os dez adversários restantes com quem brigarão pelo título no segundo semestre.

O desempenho recente do Binacional

Se está em situação difícil no torneio continental, o mesmo não acontece no Torneio Abertura da Liga 1, a divisão de elite do Campeonato Peruano. O Binacional, no domingo, 28 de abril, em casa, bateu o Melgar, que está na disputa da Copa Libertadores da América, em casa, por 3 a 1, reassumindo a liderança do torneio.

Alcançou o patamar de 27 pontos (nove vitórias e duas derrotas) deixando para trás o Sporting Cristal, outro peruano que está na Libertadores, que ficou no empate por 1 a 1 com o Universitário.

Como mandante, o time apresenta aproveitamento de 100%. Venceu todos os jogos que disputou tendo marcado 21 gols e sofrido somente quatro. É o único entre os 18 participantes da divisão de elite do Campeonato Peruano que ainda consegue manter esse patamar.

No geral, apresenta o melhor ataque do torneio. Assinalou 33 gols. Média exata de três tentos por partida. A defesa foi vazada 12 vezes, um pouco mais de um tento por jogo de média.

A forma atual do Independiente

Para o Independiente, o compromisso desta quarta-feira marca o início das férias. Na Copa da Superliga da Argentina, torneio que foi criado pela AFA (Associação de Futebol da Argentina) para preencher o buraco do calendário entre o final do Campeonato Argentino e o encerramento do calendário internacional, o time não passou da primeira fase.

Caiu diante do Argentinos Juniors. Perdeu o jogo de ida por 3 a 2 e na partida de volta, em seu estádio, não passou da igualdade por 1 a 1. O encontro foi realizado em 21 de abril. Desde então está se preparando para o confronto desta quarta-feira.

No Campeonato Argentino, o Independiente fechou sua participação em 7 de abril ao bater o Rosario, por 2 a 1, no estádio de adversário. Ao atingir 38 pontos (dez vitórias, oito vitórias e sete derrotas), completou sua participação na sétima posição, o que lhe garantiu o direito de participar da edição 2020 da Copa Sul-Americana.

Na Copa Argentina, fez sua estreia em 6 de março. Em casa, passou pelo Atlas goleando por 4 a 0. Vai enfrentar o Patronato, que bateu o Dock Sud por 2 a 1, na segunda fase. O torneio, no entanto, será suspenso durante o período de férias do Campeonato Argentino sendo retomado somente no segundo semestre, assim como a Copa Sul-Americana.

Prognóstico final para Binacional x Independiente

Embora a possibilidade de uma reação capaz de lhe dar a vaga na segunda fase seja remona, o Binacional deverá tentar ao menos a primeira vitória em um torneio internacional. Dando sinais de acomodação, o Independiente pode administrar até mesmo um resultado negativo. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos peruanos parece ser uma boa opção para o encontro desta quarta-feira pela rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana versão 2019.

Prognóstico Binacional x Independiente:

Cotação de 2,75* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 5h29 de 1/5/2019