Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bielorrússia x Irlanda do Norte

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bielorrússia x Irlanda do Norte

Líder e lanterna do grupo C das eliminatórias para Euro 2020 estarão frente a frente nesta terça-feira, 11 de junho, na Arena Borisov, em Borisov, na Bielorrússia. Os bielorrussos, que ainda não pontuaram na disputa, vão receber a Irlanda do Norte, que apresenta aproveitamento de 100%. O encontro, que faz parte da programação da quarta das dez rodadas previstas para o torneio, tem início marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Os norte-irlandeses, com nove pontos, têm a Alemanha, com seis pontos, em sua perseguição. Os alemães realizaram um jogo a menos. A Holanda, que devido à sua participação nas finais da Nations League não foi incluída na programação de jogos de junho das eliminatórias da Euro, está na terceira posição com três pontos. A Estônia acompanha a Bielorrússia na lanterna.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

O desempenho recente da Bielorrússia

Depois de dois jogos como visitantes na primeira rodada dupla das eliminatórias para Euro 2020 – derrotas para Holanda (4 a 0) e Irlanda do Norte (2 a 1), a Bielorrússia fez sua estreia caseira no sábado, 8 de junho. Diante da Alemanha, apanhou por 2 a 0 sem ter dado a impressão que poderia ter feito algo melhor.

Levaram um gol de Sane logo aos 13 minutos da primeira etapa e quando até poderiam pensar em uma reação sofreram, aos 17 minutos do segundo tempo, o gol de Marco Reus que mostrou que a Alemanha estava jogando de acordo com a necessidade.

Com apenas 33% de posse de bola, os bielorrussos conseguiram criar somente seis oportunidades de finalizar e em somente uma delas fizeram o goleiro Manuel Neur trabalhar.

A forma atual da Irlanda do Norte

A necessidade de fazer o ajuste na tabela devido às necessidades da Holanda fez com que a Irlanda do Norte enfrentasse duas vezes seguidas Estônia e Bielorrússia. Na rodada de ida, em março, assegurou os seis pontos marcando, respectivamente, 2 a 0 e 2 a 1.

Ao menos diante dos estonianos, na ‘segunda perna’ dos confrontos, teve mais dificuldades. No sábado, 8 de junho, saiu em desvantagem no duelo tendo levado gol logo aos 25 minutos do primeiro tempo com Vassiljev. Só foi conseguir a virada na reta final do segundo tempo com gols de Washington, aos 32 minutos, e Magennis, aos 35 minutos.

Foi sua primeira vitória como visitante desde setembro de 2017 quando marcou 3 a 0 em San Marino.

Prognóstico final para Bielorrússia x Irlanda do Norte

A liderança isolada do grupo por parte de Irlanda do Norte é fruto mais da circunstância apresentada pela tabela do que propriamente pela qualidade da seleção. Assim, o prognóstico na igualdade contra a Bielorrússia acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela quarta rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico Bielorrússia x Irlanda do Norte:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h45 de 10/6/2019