Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

Alemanha vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bielorrússia x Alemanha

Nosso palpite: Alemanha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bielorrússia x Alemanha

Impulsionada por uma vitória diante da Holanda, a Alemanha tem a Bielorrússia pela frente neste sábado, 8 de junho, na terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020. O encontro será realizado na Arena Borisov, em Borisov, na Bielorrússia. O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo C, que tem a Irlanda do Norte na liderança com seis pontos ganhos. Alemães e holandeses, que não participam da programação da jornada dupla das eliminatórias em junho por estarem disputando das finais da Liga das Nações da Europa, dividem o segundo lugar com três pontos. Sem pontuar, Estônia e Bielorrússia estão na lanterna.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Bielorrússia


Os bielorrussos farão sua estreia caseira contra os alemães. Na primeira jornada dupla de confrontos pelas eliminatórias para Euro 2020 tiveram seus compromissos na condição de visitantes.

Foram atropelados na jornada inicial pela Holanda. Apanharam de 4 a 0 em um confronto em que a tática de atuar na retranca esperando as oportunidades de contra-ataque sequer teve chance de ser colocada em prática. Os holandeses abriram o placar logo no primeiro minuto de jogo. Depois, nem precisaram fazer muita força. Dos seis chutes que conseguiram mandar na direção do gol adversário, quatro terminaram no fundo da rede enquanto os bielorrussos acertaram somente um chute no alvo ao longo do encontro.

A produtividade foi um pouco melhor na partida contra a Irlanda do Norte. A Bielorrússia deu três chutes a gol no encontro pela segunda rodada e conseguiu marcar com Stasevich, empatando a disputa que tivera o marcador aberto por Evans. No entanto, quando estava próxima de garantir seu primeiro pontos, sofreu, aos 42 minutos da etapa final, o gol de Magennis que a deixou zerada na classificação.

Terá dois jogos em casa para tentar mudar esse cenário. Depois da Alemanha receberá a Irlanda do Norte, em 11 de junho, em confronto que acabou sendo remanejado devido à necessidade dos holandeses.

A forma atual da Alemanha

Eliminada na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia de 2018 e rebaixada para Segunda Divisão depois de ficar no último lugar de seu grupo na edição inaugural da Liga das Nações da Europa, a Alemanha acabou se vendo forçada a promover um processo de renovação em seu a seleção.

A vitória, fora de casa, por 3 a 2, diante da Holanda, em seu jogo de estreia nas eliminatórias para Euro 2020 foi um alívio para o técnico Joachim Low, que vem tendo sua demissão pedida por torcedores e críticos.

Porém, em termos de desempenho, faltou convencer. Os alemães até saíram na frente fazendo 2 a 0 antes dos 35 minutos da etapa inicial. Mas sofreram o empate e poderiam até ter levado a virada. A vitória foi conseguida com gol de Schulz aos 45 minutos da etapa final quando os donos da casa mandavam na partida.

Como o grupo tem cinco seleções, uma folga a cada jornada. Os alemães ficaram de fora na primeira. Agora, vão enfrentar a Bielorrússia e, depois, em 11 de junho, recebem a Estônia.

Prognóstico final para Bielorrússia x Alemanha

Ainda que o nível de jogo da Alemanha não tenha melhorado dentro do que se poderia esperar, a qualidade técnica de seus jogadores faz com que o prognóstico na vitória dos visitantes contra a Bielorrússia seja o palpite mais indicado para o encontro deste sábado pela terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico Bielorrússia x Alemanha:

Cotação de 1,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h30 de 7/6/2019