Villarreal vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Bétis x Villarreal

Nosso palpite: Villarreal vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bétis x Villarreal

Bétis e Villarreal encerram neste domingo, 7 de abril, a trigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol em sua edição 2018/2019. O encontro será realizado no estádio Benito Villamarín, em Sevilha. O pontapé inicial foi agendado para 15h45 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Com 20 participantes, a disputa conta com 38 jornadas previstas. Os quatro primeiros colocados de LaLiga contam com vagas reservadas na próxima edição da Liga dos Campeões. Quem fica no quinto e sexto lugares garante lugar na Liga Europa. Os três últimos na tabela de classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Bétis

Após avançar até a fase de semifinais da Copa do Rei e chegar até as oitavas de final da Liga Europa, a reta final da temporada 2018/2019 tem sido melancólica para o Bétis, que vai se distanciando até mesmo da zona de classificação para competições internacionais do Campeonato Espanhol.

Na quinta-feira, 4 de abril, como visitante, o alviverde de Sevilha foi batido pelo Real Sociedad, por 2 a 1. Nas últimas três jornadas, somou somente um ponto caindo para décima posição na tabela de classificação. Com 40 pontos (11 vitórias, sete empates e 12 derrotas), iniciou a disputa da trigésima primeira jornada seis pontos abaixo do Sevilha, seu maior rival, que fechava o bloco de times que conseguiriam lugar em competições continentais na próxima temporada.

O desempenho como é ainda pior. Quando são considerados os resultados dos times somente em seus estádios, o Bétis figura apenas em décimo segundo lugar no ranking de LaLiga. Dos 45 pontos que disputou nessa situação, ganhou 22 (seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo marcado 19 gols e sofrido 21.

O único desfalque para o confronto deste domingo fica por conta do lesionado defensor Firpo Júnior (16 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, três gols).

A forma atual do Villarreal

O Villarreal sofreu duas grandes decepções nas últimas rodadas. Diante do Celta, seu rival direto na luta contra o rebaixamento, abriu vantagem de 2 a 0, em Vigo, mas acabou levando a virada no final e voltou para casa de mãos vazias perdendo por 3 a 2.

A segunda e mais dramática aconteceu na terça-feira, 2 de abril, em casa. Depois de sair em desvantagem de dois tentos contra o Barcelona, líder disparado do Campeonato Espanhol, conseguiu a virada fazendo 4 a 2. Porém, dois gols do craque argentino Lionel Messi aos 45 e 48 minutos do segundo tempo tiraram dois pontos do Submarino Amarelo.

Com 30 pontos (seis vitórias, 12 empates e 12 derrotas), a equipe iniciou a disputa da jornada 31 do Campeonato Espanhol no limite da zona do rebaixamento. Na décima sétima posição, a primeira fora da região da degola, tinha somente um ponto de vantagem em relação ao Celta, que jogaria um pouco mais cedo neste domingo, em casa, contra o Real Sociedad. Assim, pode até estar de volta ao Z3 quando entrar em campo.

Os gols no final podem até ser sinal do desgaste extra que tem sofrido por sua divisão entre a disputa do Campeonato Espanhol e da Liga Europa. Na quinta-feira, 11 de abril, fará sua estreia nas quartas de final contra o Valencia. O jogo de ida será em Villarreal.

Para o encontro deste domingo, o defensor Alvaro (27 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, um gol), suspenso, está fora de ação. Por lesão, não devem atuar os defensores Jaume Costa (13 jogos, sem gol) e Juan Llambrich (oito jogos, sem gol); os meio-campistas Javi Fuego (três jogos, sem gol) e Manuel Trigueiros (20 jogos, sem gol); e o atacante Gerard Moreno (27 jogos, cinco gols).

Prognóstico final para Bétis x Villarreal

O Villarreal tem conseguido momentos de pico em suas partidas que impressionam diante das limitações de seu elenco. O Bétis, ao contrário, mostra não acreditar que tem possibilidades de reação. Por isso, o prognóstico no sucesso dos visitantes parece ser a melhor opção para o encontro deste domingo na conclusão da programação da trigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Bétis x Villarreal:

Cotação de 3,20* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 11h16 de 6/4/2019