Valencia vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bétis x Valencia

Nosso palpite: Valencia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bétis x Valencia

O encontro envolvendo Bétis e Valencia será o responsável por encerrar neste domingo, 21 de abril, a programação da trigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol em sua edição 2018/2019. Ele será realizado no estádio Benito Villamarín, em Sevilha. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Após o encontro irão resta cinco jornadas a serem cumpridas na temporada de LaLiga, que conduz os quatro melhores classificados para a disputa da versão 2019/2020 da Champions League. Os times que ficam entre a quinta e sétima posições têm oportunidade de participar da Liga Europa. O melhor deles vai direto para fase de grupos, os dois outros têm que brigar por vaga nas eliminatórias. Os três últimos caem para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Bétis

O Bétis sofreu seis derrotas nas últimas dez partidas. Enfrenta seu pior momento na temporada. A má fase foi agravada com a derrota por 3 a 2 no clássico diante do Sevilha na jornada anterior.

Ao ficar estacionado nos 43 pontos (12 vitórias, sete empates e 13 derrotas), o alviverde caiu para nona posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Iniciou a disputa da jornada 33 com três pontos de desvantagem na comparação com o Atlhetic Bilbao, sétimo colocado e último time no pelotão que teria direito a disputar torneios internacionais na temporada 2019/2020.

Dessa maneira, ainda tem condições de manter as esperanças de disputar pela segunda temporada consecutiva a Europa League. Seu desempenho como mandante, no entanto, é um empecilho nessa direção. Quando considerados somente os resultados dos times em seus domínios, o Bétis figura apenas como décimo segundo melhor dono da casa em LaLiga. Dos 48 pontos que disputou como coluna um, ganhou 25 (sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo assinalado 21 gols e sofrido 22.

A forma atual do Valencia

O Valencia confirmou na quinta-feira, 18 de abril, o que era esperado depois de marcar 3 a 1 no Villarreal no jogo de ida das quartas de final da Liga Europa. Atuando em casa, venceu novamente o Submarino Amarelo, dessa vez por 2 a 0, assegurando sua vaga nas semifinais da competição. Terá pela frente na briga por um lugar na decisão o Arsenal. O primeiro jogo está agendado para 2 de maio, em Londres.

Até lá, fará, incluindo o jogo deste domingo, três partidas no Campeonato Espanhol, onde tem a ambição de chegar à zona de classificação para Champions League. Com 49 pontos (11 vitórias, 16 empates e cinco derrotas), o Valencia iniciou a disputa da trigésima terceira rodada no sexto posto, com três pontos de desvantagem na comparação com o Sevilha, último colocado do G4, que enfrentaria um ponto mais cedo o Getafe, quinto colocado com 51 pontos.

Com sete vitórias, dois empates e uma derrota nas últimas dez partidas, o Valencia, ao contrário do Bétis, está em seu melhor momento da temporada. Como visitante, é também o sexto melhor de LaLiga. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 21 (cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido 17.

As baixas para a partida, por motivo de lesão, ficam por conta do defensor Cristiano Piccini (21 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Espanhol, um gol) e do meio-campista Geoffrey Kondogbia (18 jogos, um gol).

Prognóstico final para Bétis x Valencia

As trajetórias recentes de Bétis e Valencia fazem com que o prognóstico na vitória dos visitantes seja a melhor opção para a partida que encerra neste domingo a programação da trigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol em sua edição 2018/2019.

Prognóstico Bétis x Valencia:

Cotação de 2,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h41 de 19/4/2019