Estadio Benito Villamarin

LaLiga

01/02/2021

17:00

Real Betis
Osasuna
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/02/2021 16:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/02/2021 16:59.

As informações e o palpite para Bétis x Osasuna

Atravessando seu melhor momento na temporada, o Bétis recebe o Osasuna nesta segunda-feira, 1 de fevereiro, no encontro que coloca o ponto final na programação da vigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol em sua versão 2020/2021. A sede da partida será o estádio Benito Villamarín, em Sevilha. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Bétis

O Benito Villamarín também foi palco na terça-feira, 26 de janeiro, da classificação do Bétis para as quartas de final da Copa do Rei da Espanha. O alviverde precisou suar muito para checar lá. Recebeu o Real Sociedad e saiu em desvantagem logo aos 13 minutos da primeira fase. Tento de Oyarzabal. Porém, passou a ter vantagem numérica a partir dos três minutos da etapa derradeira quando Illarramendi foi expulso.

Passou a pressionar mais em busca da igualdade. Porém, só chegou ao empate após também ficar com dez atleta sem campo. Sanabria foi excluído aos 30 minutos. Três minutos depois, Canales igualou o marcador. Com o tempo regulamentar encerrado em 1 a 1, na prorrogação o Bétis se impôs fazendo 2 a 0. Os dois tentos foram assinalados por Iglesias.

Foi o segundo duelo seguido contra o Real Sociedad. No sábado, 23 de janeiro, as equipes haviam se enfrentado, mas com mando de campo invertido, pelo Campeonato Espanhol. O jogo ficou no 2 a 2. Com 27 pontos (oito vitórias, três empates e nove derrotas), o Bétis iniciou a disputa da jornada 21 na oitava posição na tabela de classificação de LaLiga, quatro pontos abaixo justamente do Real Sociedad, sexto colocado e último time na região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais.

Como mandante, o desempenho é inferior. Apresenta a décima segunda melhor campanha no ranking dos donos da casa do torneio. Dos 27 pontos que disputou como coluna um ganhou 14 (quatro vitórias, dois empates e três derrotas) tendo feito 12 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Bétis

 

Bétis na temporada atual


A forma atual do Osasuna

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Osasuna também precisou fazer hora extra em seu duelo pelas quartas de final da Copa do Rei da Espanha versão 2020/2021. Na quarta-feira, 27 de janeiro, encarou o Almería, da Segunda Divisão, no estádio do rival. A rede não balançou tanto no tempo regulamentar quanto na prorrogação.

Bem que os visitantes se esforçaram mais para evitar a igualdade. O Osasuna produziu 24 chances para finalização, mandando nove no alvo. O Almeria parecia bem mais confortável com a possibilidade de levar a definição para as cobranças de pênalti. Criou nove chances para arremate, sendo duas delas certas. Acabou comprovando que sua estratégia era correta. Venceu a disputa das penalidades máximas por 5 a 4 após 12 cobranças.

Agora, o Osasuna terá dedicação exclusiva à sua luta para escapar da queda para Segunda Divisão. Com 19 pontos (quatro vitórias, sete empates e nove derrotas), iniciou a disputa da vigésima primeira rodada na décima sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. A primeira fora da zona de rebaixamento. Um ponto acima do Alavés, décimo oitavo colocado, que abria a região da degola.

Como visitante, o desempenho do clube é ligeiramente inferior. O Osasuna apresenta a terceira pior campanha no ranking desse quesito em LaLiga. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou sete (uma vitória, quatro empates e cinco derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 15.

Provável escalação do Osasuna

 

Osasuna na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bétis x Osasuna:

Vivendo um melhor momento e dono de uma equipe mais qualificada tecnicamente, o Bétis tem o prognóstico em seu sucesso contra o Osasuna o palpite para o encontro desta segunda-feira pela vigésima primeira rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Bétis x Osasuna:


Promoções

Dicas de aposta