Estadio Benito Villamarin

LaLiga

19/03/2021

17:00

Real Betis
Levante
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 16:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 16:58.

As informações e o palpite para Bétis x Levante

O Bétis volta a campo nesta sexta-feira, 19 de março, pela primeira vez depois da derrota no Derby de Sevilha. Vai receber o Levante em encontro que abre a programação da vigésima oitava rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021. A sede da partida será o estádio Benito Villamarín, em Sevilha. O início está agendado para 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Bétis

O Bétis viu sua sequência de quatro vitórias (Villarreal, Getafe, Cádiz e Alavés) quebrada no duelo contra seu maior rival. No domingo, 14 de março, levou 1 a 0 do Sevilha. O encontro, que foi bastante equilibrado, acabou sendo definido pelo gol de En Nesyri aos 27 minutos do primeiro tempo.

Ao ficar estacionado nos 42 pontos (13 vitórias, três empates e 11 derrotas), o Bétis conservou a sexta posição na tabela de classificação. É o último posto na região que rende vagas em competições internacionais. Porém, viu a diferença para o Villarreal, que bateu o Eibar por 3 a 1, sétimo colocado e primeiro time fora do bloco de elite, ser reduzida para dois pontos.

Como mandante, seu desempenho é inferior. O alviverde é o oitavo colocado no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 23 (sete vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo assinalado 19 gols e sofrido 17. Duas baixas são esperadas para o confronto desta sexta-feira. Seguem aos cuidados do departamento médico e não devem ser liberados Camarasa e Martin.

Provável escalação do Bétis

 

Bétis na temporada atual


A forma atual do Levante

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Levante também teve um clássico em sua agenda na jornada anterior. Porém, ao contrário de seu rival, saiu em vantagem no Derby de Valencia. Na sexta-feira, 12 de março, atuando como mandante, fez 1 a 0 no Valencia. Gol de Roger aos 18 minutos da etapa inicial. O duelo também foi marcado pelo equilíbrio com 11 finalizações para cada lado com ligeira superioridade do Levante nos arremates certos (3 a 2).

O clube alcançou, dessa maneira, os 35 pontos (oito vitórias, 11 empates e oito derrotas). Isso lhe permitiu subir para nona posição na tabela de classificação. Situação em que pode ambicionar uma vaga em competição internacional e torna o jogo desta sexta-feira ainda mais importante para sua pretensão.

Como visitante, todavia, seu desempenho é ligeiramente inferior. Aparece na décima posição do ranking desse quesito de LaLiga. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 13 (três vitórias, quatro empates e seis derrotas) tendo marcado 15 gols e visto sua defesa ser vazada em 18 ocasiões. Quatro jogadores estão entregues ao departamento médico e não devem ser liberados para ficar à disposição visando o duelo como Bétis. São eles: Campana, Melero, Postigo e Radoja.

Provável escalação do Levante

 

Levante na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Bétis x Levante:

Bétis e Levante têm estilos bastante diferentes de atuar. Porém, dentro de seus modelos de jogo têm conseguido resultados acima das expectativas. O prognóstico na igualdade é a opção mais adequada de palpite para o confronto desta sexta-feira pela vigésima oitava rodada do Campeonato Espanhol em sua versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Bétis x Levante:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta