Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 13:07.

As informações e o palpite para Bétis x Granada

Chega ao final nesta segunda-feira, 10 de maio, a trigésima quinta rodada das 38 que estão previstas para temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol. A programação será concluída pelo encontro envolvendo Bétis e Granada. Ele terá como palco o estádio Benito Villamarín, em Sevilha. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

LaLiga oferece sete vagas em competições internacionais. Os quatro primeiros garantirem vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão vaga na Europa League. O sétimo na classificação será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Bétis

O Bétis está invicto há sete rodadas. Porém, a sequência está longo de apresentar uma boa qualidade. Ela foi iniciada com a vitória, em Sevilha, por 2 a 0, contra o Levante. Depois, apresentou seis empates. O mais recente deles no domingo, 2 de maio, fora de casa, contra o Valladolid. O alviverde saiu na frente no marcador, mas acabou cedendo a igualdade por 1 a 1.

Com 51 pontos (14 vitórias, nove empates e 11 derrotas), o Bétis figura na sétima posição da tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Posto que lhe permitiria participar da edição inaugural da Liga da Conferência Europeia. Iniciou a disputa da jornada 35 com vantagem de cinco pontos na comparação com o Athletic Bilbao, oitavo colocado e primeiro time fora da região que conduz para torneios internacionais.

O clube pode, no entanto, almejar fazer o ‘upgrade’ da vaga. O Villarreal, sexto colocado e já na zona de classificação para Europa League, tem um ponto a mais. Como mandante, contudo, o desempenho do Bétis é inferior. É o oitavo no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna um, colheu 29 (oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas). Fez 24 gols e sofreu 20.

O técnico chileno Manuel Pellegrini tem duas baixas para duelo desta segunda-feira por suspensão. Devido ao acúmulo de cartões amarelos, ficam fora o defensor Aissa Mandi (28 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, três gols) e o meia Nabil Fekir (30 jogos, quatro gols). Também não deve atuar, mas por problema de lesão, o defensor Martin Montoya (cinco jogos, sem gol).

Provável escalação do Bétis

 

Bétis na temporada atual


A forma atual do Granada

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Para o Granada, o duelo desta segunda-feira é fundamental para manter as esperanças de alcançar novamente na próxima temporada o direito de participar de uma competição internacional. O clube, que foi derrotado, em casa, por 1 a 0, pelo Cádiz, na jornada anterior, teve sua caminha nesse sentido bastante dificultada.

Com 45 pontos (13 vitórias, seis empates e 15 derrotas), iniciou a disputa da trigésima quinta rodada na nona posição da tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Assim, o confronto desta segunda-feira abre a oportunidade de reduzir a diferença em relação ao Bétis, que fecha o pelotão de elite, para três pontos.

Como visitante, porém, o desempenho do Granada tem sido muito inferior. É o décimo quarto colocado no ranking desse quesito de LaLiga. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 15 (quatro vitórias, três empates e dez derrotas). Fez 19 gols e teve sua rede balançada em 34 ocasiões. O veterano atacante Roberto Soldado (28 jogos na temporada 2020/2021, nove gols), suspenso, não pode enfrentar o Sevilha.

A lista de baixas deve ser ampliada por questões médicas. Estão na enfermaria o goleiro Rui Silva (31 jogos); os defensores Carlos Neves (22 jogos, sem gol) e Jesus Vallejo (20 jogos, sem gol); e os meias Kenedy (28 jogos, quatro gols) e Luis Milla (16 jogos, um gol).

Provável escalação do Granada

 

Granada na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Bétis x Granada:

Contra um Granada bastante desfalcado, o Bétis, mais consistente, tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira pela trigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Bétis x Granada:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta