Bétis vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bétis x Espanyol

Nosso palpite: Bétis vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bétis x Espanyol

O encontro entre Bétis e Espanyol vai concluir nesta segunda-feira, 29 de abril, a programação da trigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol em sua temporada 2018/2019. O cenário do duelo será o estádio Benito Villamarín, em Sevilha. O pontapé inicial está agendado para 16h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Ao final do encontro restarão três jornadas para conclusão do torneio, que conduz seus quatro primeiros colocados para a Champions League 2019/2020. Quem termina na quinta posição segue diretamente para fase de grupos da Europa League. Sexto e sétimo colocados também podem chegar lá, mas precisam passar pelas eliminatórias. Os três piores caem para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Bétis

O Bétis, que chegou a sonhar alto ao longo do ano chegando as oitavas de final da Liga Europa e as quartas de final da Copa do Rei, parece sentir as consequências do grande número de jogos no ‘miolo’ da temporada e perdeu fôlego na reta final da disputa do Campeonato Espanhol. Nas últimas sete rodadas, deixou o campo derrotado em cinco oportunidades. Pontuou somente com uma vitória e um empate.

Isso, naturalmente, provocou uma acentuada queda na tabela de classificação. Com 43 pontos (12 vitórias, sete empates e 15 derrotas), o alviverde de Sevilha abriu sua participação na jornada 34 na décima colocação, seis pontos abaixo da zona de classificação para torneios internacionais.

Seu desempenho como mandante é ainda inferior. No ranking de LaLiga que só contabiliza os resultados que as equipes conseguem em seus domínios, o Bétis figura na décima terceira posição. Dos 51 pontos que disputou como coluna um, faturou 25 (sete vitórias, quatro empates e seis derrotas) tendo assinalado 22 gols e sofrido 24.

A única baixa na equipe do técnico Quique Setién, que era pretendido pelo Chivas do México e decidiu permanecer no clube, por motivo de lesão deve ser o meio-campista português William Carvalho (27 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, sem gol).

A forma atual do Espanyol

Em termos de tabela de classificação, o que vale para o Bétis serve para o Espanhol. Afinal, o time da Catalunha também acumulou 43 pontos (11 vitórias, dez empates e 13 derrotas) ao longo da temporada. Porém, foi seu desempenho como visitante que o impediu de estar em situação melhor.

Quando levados em conta somente os resultados obtidos pelos 20 participantes de LaLiga fora de seus domínios, a equipe da Barcelona apresenta o sexto pior desempenho. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, levou para casa apenas 13 (duas vitórias, sete empates e oito derrotas) tendo marcado 17 gols e sofrido 27.

Está, no entanto, em um momento melhor de temporada. Defende uma série invicta de cinco partidas. Essa sequência, todavia, apresenta mais empates (três) do que vitórias (duas). As baixas por lesão para o encontro desta segunda-feira ficam por conta dos defensores Naldo (13 vitórias na versão 2018/2019 do Campeonato Espanhol, um gol) e Roberto Rosales (18 jogos, dois gols); o meio-campista David Lopez (21 jogos, sem gol); e o atacante Pablo Piatti (20 jogos, um gol).

Prognóstico final para Bétis x Espanyol

Os encontros recentes mostraram que tanto Bétis quanto Espanyol não possuem força suficiente para que possam ser considerados candidatos reais à vaga em competições internacionais na temporada 2018/2019 do Campeonato Espanhol. O maior potencial técnico do time de Sevilha faz com que o prognóstico em sua vitória seja indicado como palpite mais adequado para o confronto que fecha a programação da trigésima quinta rodada de LaLiga.

Prognóstico Bétis x Espanyol:

Cotação de 2,10* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h03 de 27/4/2019