Estadio Benito Villamarin

LaLiga

11/04/2021

16:00

Real Betis
Atletico Madrid
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 15:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 15:56.

As informações e o palpite para Bétis x Atlético de Madrid

Desfalcado de seu principal artilheiro, o uruguaio Luis Suarez, o Atlético de Madrid, com a liderança ameaçada, enfrenta o Bétis neste domingo, 11 de abril. O confronto é parte da programação da trigésima rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021. A sede do duelo será o estádio Benito Villamarín, em Sevilha. O pontapé inicial está agendado para 16h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Bétis

O Bétis encontrou muitas dificuldades diante do Elche, que trava uma batalha contra o rebaixamento, na jornada anterior. Atuando no estádio do rival, até saiu na frente. Marcou logo aos 14 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti convertida por Iglesias. Porém, cedeu o empate aos 36 minutos em tento assinalado por Milla. Acabou tendo que se contentar com o 1 a 1, que prevaleceu no marcador até o final da partida.

Não fez por merecer mais do que isso. Embora tenha tido um pouco de superioridade na posse de bola (53%) e criado mais chances para finalização (13 a 7), no quesito arremate certo, houve igualdade. Cada equipe acertou o alvo três vezes. Assim, avançou para 46 pontos (14 vitórias, quatro empates e 11 derrotas). Suficiente para permanecer na sexta posição na tabela de classificação, a última que dá direito a participar de torneios internacionais na próxima temporada.

Iniciou a disputa da trigésima jornada em pé de igualdade na pontuação com o Real Sociedad (quinto colocado) e Villarreal (sétimo). A definição dos postos era feita de acordo com os critérios de desempate. Como mandante, o alviverde de Sevilha tem o mesmo padrão de pontuação. Também é o sexto colocado no ranking dos donos da casa. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um, colheu 26 (oito vitórias, dois empates e quatro derrotas). Fez 21 gols e sofreu 17.

A dúvida para o encontro deste domingo fica por conta do artilheiro Borja Iglesias (20 jogos na temporada 2020/2021, sete gols). O atacante sofreu uma lesão muscular e deixou a partida contra o Elche ainda no primeiro tempo, pouco depois de fazer o gol. Deverá passar por uma avaliação, mas não deverá ficar à disposição do técnico Manuel Pellegrini.

Provável escalação do Bétis

 

Bétis na temporada atual


A forma atual do Atlético de Madrid

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A dor de cabeça do Atlético de Madrid no setor ofensivo é bem maior que a do Bétis. De acordo com os exames iniciais, o time não poderá contar por três semanas com seu maior artilheiro. O atacante Luis Suarez (26 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, 19 gols) sofreu uma lesão muscular. O problema aconteceu durante um treinamento.

Não poderia ter acontecido em momento pior. Depois da derrota, por 1 a 0, para o Sevilha, na jornada passada, o Atlético de Madrid passou a ser ameaçado de perder a liderança já na trigésima jornada. Com 66 pontos (20 vitórias, seis empates e três derrotas), iniciou a disputa da rodada com um ponto de frente na comparação com o Barcelona, vice-líder, e três de vantagem em relação ao Real Madrid, terceiro colocado, que se enfrentariam no sábado.

Os problemas no setor ofensivo vão além da perda de Suarez. Também estão lesionados e não deverão ser lesionados para o encontro destes domingo o francês Moussa Dembélé (dois jogos, sem gol) e o português João Félix (24 jogos, sete gols). Como visitante, o desempenho do Atlético é inferior. Tem a terceira melhor campanha no ranking desse quesito em LaLiga. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com 30 (nove vitórias, três empates e duas derrotas. Fez 21 gols e sofreu dez.

Provável escalação do Atlético de Madrid

 

Atlético de Madrid na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Bétis x Atlético de Madrid:

As duas equipes têm mostrado dificuldades no setor de criação. O prognóstico na igualdade no duelo envolvendo Bétis e Atlético de Madrid parece ser o palpite mais adequado para o confronto deste domingo pela trigésima rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Bétis x Atlético de Madrid:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta