Estadio Benito Villamarin

LaLiga

08/03/2021

17:00

Real Betis
Deportivo Alaves
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/03/2021 16:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/03/2021 16:56.

As informações e o palpite para Bétis x Alavés

O encontro que coloca frente a frente Bétis e Alavés conclui nesta segunda-feira, 8 de março, a programação da vigésima sexta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol. Terá como sede o estádio Benito Villamarín, em Sevilha. O início do duelo está marcado para 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Bétis

O Bétis venceu quatro de suas últimas cinco partidas no Campeonato Espanhol. A sequência teve como resultado mais recente a vitória, por 1 a 0, fora de seus domínios, diante do Cádiz no domingo, 28 de fevereiro. O resultado permitiu que, pela primeira vez, entrasse na região da tabela de classificação que concede o direito de participar de competições internacionais na próxima temporada.

Alcançou os 39 pontos (12 vitórias, três empates e dez derrotas) subindo para sexta posição. Iniciou a disputa da vigésima sexta jornada com dois pontos de vantagem na comparação com o Villarreal, que caiu para o sétimo posto ao ser derrotado, em casa, por 2 a 0, pelo Atlético de Madrid. O Bétis leva vantagem nessa disputa por ter um calendário mais leve. Eliminado da Copa do Rei da Espanha no começo de fevereiro, desde então tem dedicação exclusiva à disputa do Campeonato Espanhol.

Como mandante, entretanto, o desempenho do alviverde é um pouco inferior. O Bétis aparece no nono posto no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 20 (seis vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado 16 gols e sofrido 15.

Provável escalação do Bétis

 

Bétis na temporada atual


A forma atual do Alavés

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Alavés entrará em campo pressionado por ter entrado na zona do rebaixamento na rodada anterior. Enfrentando o Osasuna, um adversário direto na luta contra a degola, foi derrotado, em casa, por 1 a 0, no sábado, 27 de fevereiro. Gol assinalado por Barja aos 32 minutos da etapa derradeira.

Não fez por merecer um resultado melhor. Ao logo de toda a partida produziu somente quatro oportunidades para arremate. Um deles apenas fio na direção certa. Dessa maneira, sofreu sua terceira derrota seguida. Nas rodadas anteriores, havia sido goleado por Real Sociedad (4 a 0) e Barcelona (5 a 1).

Com 22 pontos (cinco vitórias, sete empates e 13 derrotas), iniciou a disputa da vigésima sexta rodada ocupando a décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação. É o primeiro posto na região da degola. A pontuação, no entanto, era a mesma do Valladolid, décimo sétimo colocado. Só ficava para trás por levar desvantagem quando os critérios de desempate eram levados em consideração.

Como visitante, o padrão de desempenho é o mesmo. O Alavés também apresenta a terceira pior campanha no ranking desse quesito de LaLiga. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou nove (duas vitórias, três empates e sete derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 23.

Provável escalação do Alavés

 

Alavés na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Bétis x Alavés:

Vivendo um momento muito superior ao do Alavés, o Bétis tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira pela vigésima sexta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Bétis x Alavés:


Promoções

Dicas de aposta