Wolves vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Besiktas x Wolves

Nosso palpite: Wolves vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Besiktas x Wolves

Sem vencer há quatro jogos, o Besiktas, da Turquia, recebe o Wolves, da Inglaterra, nesta quinta-feira, 3 de outubro, em duelo que é parte da programação da segunda jornada da versão 2019/2020 da Europa League. O encontro terá como cenário o Vodafone Park, em Istambul. O início está previsto para 13h55 (horário de Brasília). Os times estão no grupo K, que conta também com Slovan Bratislava (Eslováquia) e Braga (Portugal).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Besiktas

O Besiktas abriu na Eslováquia sua campanha na Liga Europa. Apanhou de 4 a 2 do Slovan Bratislava em confronto que saiu em desvantagem, virou o marcador ainda no primeiro tempo, segurou o empate até os acréscimos da etapa derradeira e levou dois tentos no período após nos 90 minutos regulamentares.

Não fez uma apresentação desastrosa. Teve amplo controle da posse de bola (67%), embora tenha usado a estratégia de trocar passes principalmente de forma defensiva. Os donos da casa criaram mais oportunidades de finalizar (17 a 13) e acertaram o alvo mais vezes (7 a 4).

Foi até uma exceção diante de um começo de temporada em que o padrão de atuações do Besiktas tem sido bem inferior. No domingo, 29 de setembro, o time foi goleado pelo Trabzonspor, por 4 a 1, em confronto pela sexta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Turco.

Estabeleceu uma sequência de quatro encontros sem sucesso (três derrotas e um empate) e ficou parado nos cinco pontos (uma vitória, dois empates e três derrotas), passando a figurar na zona de rebaixamento. Caiu para décima sexta posição na tabela de classificação da Super Lig, a primeira na região da degola. Está um ponto abaixo do Goztepe, décimo quinto colocado.

A forma atual do Wolves

O Wolves, que passou por seis partidas nas eliminatórias para conseguir um lugar na fase de grupos da Europa League, mostrou uma dificuldade típica de equipes com capacidade limitada de investimento que precisam se dividir entre competições. Teve problemas para manter o padrão de rendimento.

Isso fez com que o time também passasse algumas rodadas na zona de rebaixamento da Premier League. No sábado, 28 de setembro, ao marcar 2 a 0, em casa, no Watford, pela sétima rodada do Campeonato Inglês 2019/2020, a equipe de Wolverhampton deixou o Z3.

Ao alcançar os sete pontos (uma vitória, quatro empates e duas derrotas), saltou para décima terceira posição. Tem dois pontos a mais que o Aston Villa, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.
Agora, terá que mostrar poder de reação na Liga Europa. Em sua estreia no torneio, o time inglês foi derrotado, em casa, pelo Braga por 1 a 0.

Prognóstico e palpite final para Besiktas x Wolves

O Wolves, com capacidade técnica superior, dá sinais de reversão de sua trajetória de queda. Algo que o Besiktas ainda não fez. Assim, o prognóstico no sucesso dos visitantes parece ser o palpite mais indicado para o confronto desta quinta-feira pela segunda jornada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Besiktas x Wolves:

Cotação de 2,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h15 de 1/10/2019