Cup

17/12/2020

15:00

Besiktas
Tarsus Idman Yurdu
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/12/2020 14:59.

As informações e o palpite para Besiktas x Tarsus

Concluindo nesta quinta-feira, 17 de dezembro, a programação da fase de 16 avos de final da Copa da Turquia versão 2020/2021, o Besiktas tem pela frente o Tarsus. O encontro terá como palco o estádio Vodafone Park, em Istambul. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h (horário de Brasília).

O torneio mudou seu formato para temporada atual cortando para o estágio atual o sistema de ida e volta. Agora, os duelos são definidos em partida única. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, prorrogação e cobranças de pênalti são as opções para definir quem segue na luta pela taça.

O desempenho recente do Besiktas

Para o Besiktas, o duelo é sua estreia na competição. O time, por seu melhor ranking na Copa da Turquia, pode saltar os quatro estágios anteriores. Terá, no entanto, que lamber as feridas da derrota de domingo, 13 de dezembro, para o Alanyaspor, líder do Campeonato Turco. Atuando fora de seus domínios, levou 2 a 1 deixando escapar a oportunidade de se aproximar do topo da tabela de classificação.

Sofreu o gol logo aos 26 minutos em cobrança de pênalti convertida por Bakasetas, que também fez o segundo gol, mas aos 34 minutos da fase final. Com a expulsão de Babakar, aos 37 minutos, os donos da casa ficaram em desvantagem numérica. O Besiktas aproveitou para diminuir aos 45 minutos. Aboubacar marcou ao cobrar pênalti. Mas não passou disso.

Com 19 pontos (seis vitórias, um empate e quatro derrotas), o Besiktas ocupa a quarta posição na tabela de classificação da SuperLig. Está sete pontos abaixo do Alanyaspor, que se isolou na liderança. Como mandante, o desempenho é inferior. Figura na nona posição no ranking dos donos da casa do Campeonato Turco. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou dez (três vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado oito gols e sofrido quatro.

Provável escalação do Besiktas

 

Besiktas na temporada atual


A forma atual do Tarsus

O Tarsus precisou suar em duas partidas para alcançar o estágio de 16 avos da Copa da Turquia. Fez sua estreia no torneio contra o Icel. Atuando como mandante, marcou 3 a 1. Na fase anterior, dessa vez jogando fora de seus domínios, teve mais dificuldades para superar o Istanbulspor. Venceu por 1 a 0. Gol assinalado por Hircin aos 20 minutos do primeiro tempo.

A equipe disputa a 2 Lig, que é a Terceira Divisão do Campeonato Turco. Está no Grupo Vermelho. Atuou pela última vez no torneio em 9 de dezembro. Contra o Etimesgut, fora de casa, ficou no empate sem gols. Ficou, dessa maneira, com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas). Ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação do torneio, que tem 20 participantes.

Só o primeiro colocado sobe direto para Segunda Divisão. Está 15 pontos abaixo do Eyupspor, líder. Quem fica entre o segundo e quinto lugares pode seguir sonhando com o acesso. Tem direito a disputar os playoffs valendo um lugar no andar de cima. A diferença do Tarsus em relação ao Kirklarelispor, quinto colocado, é de cinco pontos. Os cinco últimos são rebaixados para Quarta Divisão. O clube tem sete pontos de frente na comparação com o Kastamonuspor, primeiro time nesse bloco.

Provável escalação do Tarsus

 

Tarsus na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Besiktas x Tarsus:

Dono de larga superioridade técnica em relação ao Tarsus, o Besiktas tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela fase de 16 avos e final da Copa da Turquia versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Besiktas x Tarsus:


Promoções

Dicas de aposta