Vodafone Park

Super Lig

09/07/2020

15:00

Besiktas
Kasimpasa
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/07/2020 14:58.

As informações e o palpite para Besiktas x Kasimpasa

O invicto Kasimpasa é a pedra no caminho do poderoso Besiktas nesta quinta-feira, 9 de julho, em partida que faz parte da programação da trigésima primeira rodada do Campeonato Turco em sua edição 2019/2020. O confronto terá como cenário o Vodafone Park, em Istambul. O pontapé inicial está marcado para 15h (horário de Brasília).

São 17 as equipes que fazem parte da divisão de elite do futebol turco. Ao final de 34 jornadas, os dois primeiros garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League, mas só o campeão vai direto para fase de grupos. O vice, para chegar lá, precisará disputar as eliminatórias. Terceiro e quarto colocados ficam com um lugar na Europa League. Os três piores seguem para Segunda Divisão.


O desempenho recente do Besiktas

Ficar fora da zona de classificação para torneios internacionais seria um vexame para o Besiktas, que tem alto padrão de investimentos. Porém, o time chega à reta final do Campeonato Turco em situação complicada. Na segunda-feira, 6 de junho, no jogo que fechou a trigésima jornada, foi derrotado, fora de casa, pelo Kayserispor por 3 a 1.

Estacionou, dessa maneira, nos 50 pontos (15 vitórias, cinco empates e dez derrotas). Pontuação suficiente apenas para que iniciasse a disputa da jornada 31 na sexta posição. Tem que subir ao menos dois postos para assegurar um lugar na versão 2020/2021 da Europa League. Isso significa que restando quatro rodadas para o final, não possui mais espaço para erros.

Como mandante, o time mantém o padrão de pontuação. É o sexto colocado no ranking dos donos da casa da SuperLig. Dos 45 pontos que disputou em seu estádio conquistou 30 (nove vitórias, três empates e três derrotas) tendo assinalado 29 gols e sofrido 13.

Provável escalação do Besiktas

 

Besiktas na temporada atual


A forma atual do Kasimpasa

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Kasimpasa está perto de completar cinco meses sem perder. O período, naturalmente, é inflado pela paralisação de cerca de três meses do Campeonato Turco. Porém, contém uma expressiva sequência de nove partidas, sendo sete vitórias e dois empates.

Essa série permitiu que o time deixasse a zona de rebaixamento e se instalasse confortavelmente na décima primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Turco. Tem 36 pontos (dez vitórias, seis empates e 14 derrotas). A possibilidade de rebaixamento ainda não foi descartada. A margem de vantagem em relação ao Konyaspor, décimo sexto colocado e primeiro time na região da degola, é de seis pontos. Porém, quatro outros times estão entre eles, o que aumenta a segurança.

Como visitante, o Kasimpasa tem a décima melhor campanha da SuperLig. Dos 45 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com 18 (cinco vitórias, três empates e sete derrotas) tendo marcado 19 gols e sofrido 28.

Provável escalação do Kasimpasa

 

Kasimpasa na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Besiktas x Kasimpasa:

Precisando bem mais da vitória, o Besiktas deverá apresentar uma postura bem mais agressiva. Somado esse fator à sua superioridade técnica, o prognóstico no sucesso dos donos da casa contra o Kasimpasa acaba sendo o palpite indicado para o confronto pela trigésima primeira rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Besiktas x Kasimpasa:


Dicas de aposta

Saiba mais