México vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bermuda x México

Nosso palpite: México vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bermuda x México

Ostentando o título da Copa Ouro, a seleção mexicana inicia nesta sexta-feira, 11 de outubro, a perseguição de uma conquista inédita. Abre contra a seleção de Bermuda sua participação na versão inaugural da Liga das Nações da Concacaf. A partida faz parte da programação da terceira rodada do primeiro estágio da Liga A. Será realizada a partir das 22h (Horário de Brasília) no estádio Bermuda National, em Hamilton. Os times estão no grupo B, que também conta com Panamá.

Competição idealizada pela Fifa para ser adotada por suas confederações filiadas, a Nations League teve a Uefa como primeira entidade a colocá-la em prática. A Concacaf, que reúne federações das Américas do Norte e Central, seguiu o formato. Dividiu suas seleções em três divisões. A Liga A conta com as 12 principais. Foram divididas em três grupos. Elas vão disputar partidas de turno e returno nesta primeira fase. Ao final, as quatro campeãs serão classificadas para o estágio decisivo. Quem ficar em último lugar cai para Liga B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente de Bermuda

A equipe de Bermuda realizou duas partidas na disputa e colheu três pontos. Fez isso, no entanto, da maneira mais improvável. Em sua estreia, atuando em casa, apanhou de 4 a 1 da seleção do Panamá.

No encontro, o rival marcou todos os gols. O tendo favorável aos donos da casa foi feito contra por Cummings, no memento em que o placar estava 1 a 0 para o Panamá. Mas nem assim Bermuda conseguiu mostrar força para equilibrar o confronto. Sofreu um bombardeiro. Das 19 tentativas de finalização dos panamenhos, 12 foram no alvo.

Diante de uma atuação como essa, foi surpreendente a vitória, por 2 a 0, em solo panamenho no jogo seguinte. Porém, foi fruto mais de uma atuação apagada dos donos da casa do que de uma melhoria da qualidade do futebol de Bermuda. O Panamá teve oito chances de finalizar. Acertou metade dos tiros. Os visitantes contaram com apenas três chances de arremessar a pelota contra a meta rival. Duas foram na direção certa. Ambas acabaram no fundo da rede. Wells, aos 22 minutos da primeira etapa, e 16 minutos do segundo tempo, foi o autor dos tentos.

A forma atual do México

Os mexicanos conquistaram em junho seu primeiro título desde que Gerardo Tata Martino assumiu o comando da equipe. Levantaram o troféu da Copa Ouro com uma campanha invicta ao derrotar, na decisão, por 1 a 0, os Estados Unidos, país sede da disputa.

Tata Martino alcançou a marca de 11 partidas invictas no duelo seguinte, a revanche contra os norte-americanos, em que os mexicanos marcaram 3 a 0. Foram nove vitórias e dois empates. A série foi quebrada no amistoso de 10 de setembro contra a Argentina, que goleou o México por 4 a 0.

Antes da estreia na Liga das Nações, a equipe fez um amistoso fora da data reservada pela FIFA (Federação Internacional de Futebol) para jogos entre seleções. Mesmo sem poder contar com jogadores que atuam no exterior, bateu, em 2 de outubro, a equipe de Trinidade e Tobago por 2 a 0.

Prognóstico e palpite final para Bermuda x México

Embora Bermuda tenha mostrado evolução na disputa da Copa Ouro e nos jogos recentes, ainda está alguns degraus abaixo da equipe mexicana. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos visitantes é o palpite mais adequado para o encontro deste sábado pela terceira rodada da edição inaugural da Liga das Nações da Concacaf.

Prognóstico e palpite final para Bermuda x México:

Cotação de 1,05* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 10h02 de 10/10/2019