Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

Benfica vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Benfica x Guadalajara

Nosso palpite: Benfica vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Benfica x Guadalajara

O Benfica abre neste sábado, 20 de julho, sua participação na edição 2019 da International Champions League. Terá pela frente os mexicanos do Chivas Guadalaraja, que fazem sua segunda participação no torneio, no estádio Levis, em Santa Clara (Califórnia, Estados Unidos). O início do encontro está agendado para 17h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Chegando à sua sétima edição, a Internacional Champions Cup vai se inserindo como competição tradicional na pré-temporada dos principais clubes da Europa. O evento tem pouca importância técnica. Serve mais para que as equipes explorem as oportunidades de marketing e encham os bolsos com as cotas que recebem pela realização dos amistosos e as cotas pagas pela transmissão dos jogos pela TV.

Na versão 2019, a ICC terá 12 times (Arsenal, Manchester United, Tottenham Hotspur, Bayern de Munique, Fiorentina, Internazionale, Juventus, Milan, Benfica, Guadalajara, Atlético de Madrid e Real Madrid). A grande ausência da lista é o Barcelona. Cada um deles disputará três partidas. Ao final dos compromissos será declarado campeão quem somar mais pontos, sendo que não há empate. Em caso de igualdade, decisão por pênaltis é realizada. . Saldo de gols e maior número de tentos assinalados são usados como desempate. O torneio seguirá até 10 de agosto.

O desempenho recente do Benfica

Os portugueses tiveram o técnico Bruno Lage, que foi colocado interinamente no comando depois da demissão de Rui Vitória na temporada passada, efetivado no cargo. Não poderia ser diferente. Afinal, com a troca de treinador o time apresentou um salto de qualidade que o levou a faturar o título nacional e fazer uma excelente campanha na Liga Europa, que só foi interrompida por um grosseiro erro de arbitragem nas quartas de final diante do Eintracht Frankfurt, estágio do torneio em que o recurso do árbitro de vídeo não foi utilizado.

Lage, que estava na equipe B do Benfica, tem, agora, a oportunidade de executar a programação que deseja na pré-temporada e administrar a perda do atacante Jonas. O brasileiro, que nos últimos anos vinha enfrentando seguidos problemas devido à lesão na coluna, resolveu antecipar sua aposentadoria, apesar de ter contrato com o clube por mais uma temporada.

Antes do encontro em solo norte-americano, o Benfica realizou dois amistosos. Em dez de julho, foi batido pelo Anderlecht, da Bélgica, por 2 a 1, em que saiu em desvantagem de dois tentos na etapa inicial com gol contra de Jardel (34 minutos) e tento de Thelin (40 minutos) e diminuiu na etapa final com Chiquinho, aos 23 minutos. Depois, diante do frágil Academica, em 13 de julho, enfiou uma goleada de 8 a 0.

A forma atual do Guadalajara

O Guadalajara terminou a temporada 2018/2019 em péssima sequência tendo apresentado oito derrotas em seus últimos dez jogos. O início da temporada 2019/2020 não dá qualquer esperança de melhora.

Os mexicanos encararam os dois maiores times da Argentina em amistosos e perderam. Levaram 5 a 1 do River Plate, em 29 de junho, e, em 6 de julho, levaram 2 a 0 do Boca Juniors. O ‘terno’ de derrotas em amistosos da pré-temporada foi completado em sua estreia na International Champions Cup.

Na terça-feira, 16 de julho, o Guadalajara levou 2 a 1 da Fiorentina. Até conseguiu sair em vantagem no confronto. Assinalou seu tento, através de Lopez, aos 25 minutos da primeira etapa. Mas não conseguiu manter a frente por muito tempo. Dois minutos depois, Giovanni Simeone, filho do treinador Diego Simeone, do Atlético de Madrid, marcou para os italianos.

Ainda no primeiro tempo os mexicanos tiveram a frente de reassumir o comando do marcador. Pulido desperdiçou cobrança de pênalti aos 36 minutos. Na etapa final, aos 7 minutos, Sottil acabou promovendo a virada no placar e assegurando a vitória da equipe de Florença.

Prognóstico e palpite final para Benfica x Guadalajara

A fragilidade mostrada pelo Guadalajara faz com que o prognóstico na vitória do Benfica seja o palpite mais indicado para o confronto deste sábado pela International Champions Cup em sua edição 2019.

Prognóstico e palpite final para Benfica x Guadalajara:

Cotação de 1,20* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h10 de 19/7/2019