Stadio Ciro Vigorito

Serie A

28/11/2020

14:00

Benevento
Juventus
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/11/2020 13:26.

As informações e o palpite para Benevento x Juventus

Tendo sua classificação na Champions League assegurada, a Juventus muda seu foco neste sábado, 28 de novembro, para o Campeonato Italiano. Vai encarar o Benevento em confronto que faz parte da programação da nona rodada da versão 2020/2021 da Série A. O duelo terá como palco o estádio Ciro Vigorito, em Benevento. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Benevento

Depois de subir da Segunda Divisão no ano passado, o Benevento luta para se manter na divisão de elite do futebol da Itália. No domingo, 22 de novembro, conseguiu uma vitória expressiva. Bateu a Fiorentina, em Florença, por 1 a 0. Interrompeu assim uma sequência negativa. Havia perdido seus cinco jogos anteriores.

Nessa lista está incluída sua eliminação precoce na Copa da Itália. Mesmo atuando em casa foi batido pelo Empoli, da Segunda Divisão. Levou 4 a 2. Agora, tem dedicação exclusiva à disputa do Campeonato Italiano. Com nove pontos (três vitórias e cinco derrotas), ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação.

Apresenta vantagem de quatro pontos na comparação com o Torino, décimo oitavo colocado e primeiro time na região de rebaixamento. O desempenho como mandante, todavia, é inferior. O Benevento figura na décima sétima posição no ranking dos donos da casa da Série A. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou três (uma vitória e três derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido oito.

Provável escalação do Benevento

 

Benevento na temporada atual


A forma atual da Juventus

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Juventus teve mais trabalho do que se esperava, mas conseguiu derrotar na terça-feira, 24 de novembro, em Turim, o Ferencvaros, da Hungria, em partida pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Marcou 2 a 1, de virada. O gol da vitória foi assinalado por Morada aos 47 minutos da fase final.

Com o resultado, assegurou com duas rodadas de antecipação a vaga nas oitavas de final da competição. Isso concede mais tranquilidade ao novato técnico Andrea Pirlo, uma vez que o torneio é a prioridade da equipe. Terá a possibilidade de fazer experiências nos jogos que restam e utilizar seus maiores recursos na disputa do Campeonato Italiano.

Com 16 pontos (quatro vitórias e quatro empates), a Juve ocupa a quarta posição na tabela de classificação da Série A. Está quatro pontos abaixo do Milan, líder. Como visitante, o desempenho é bem inferior. Aparece na nona colocação do ranking desse quesito do Campeonato Italiano. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com seis (uma vitória e três empates) tendo marcado oito gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Juventus

 

Juventus na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Benevento x Juventus:

Ainda que siga sem mostrar em campo todo o potencial técnico de seu elenco, a Juventus tem o prognóstico em seu sucesso contra o Benevento o palpite indicado para o encontro deste sábado pela nona rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Benevento x Juventus:


Promoções

Dicas de aposta