Stadio Ciro Vigorito

Serie A

30/09/2020

13:00

Benevento
Inter
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/09/2020 12:58.

As informações e o palpite para Benevento x Internazionale

Colocando sua agenda em dia, o Campeonato Italiano 2020/2021 tem nesta quarta-feira, 30 de setembro, a realização de três partidas que foram adiadas de sua primeira rodada. Um dos encontros envolve o Benevento, que subiu da Segunda Divisão, e a Internazionale, vice-campeã da temporada anterior. O confronto terá como cenário o estádio Ciro Vigorito, em Benevento. O pontapé inicial está agendado para 13h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Benevento

O Benevento fez somente uma das três jornadas partidas, uma vez que foi envolvido em adiamentos realizados pelas necessidades de outros clubes. E teve um início muito acima das expectativas na elite do futebol da Itália. Em confronto pela segunda jornada contra a Sampdoria, em Gênova, venceu por 3 a 2, de virada.

Os donos da casa, que no ano passado escaparam da queda com uma reação na reta final, começaram o duelo de forma intensa. Abriram o marcador aos oito minutos com Quagliarella. Dez minutos depois, chegaram ao segundo tento. Colley colocou a bola na rede. Foi tudo que o time fez na primeira etapa. Duas finalizações, dois gols. A reação do Benevento começou ainda antes do intervalo. Caldirola fez aos 33 minutos.

Na fase final, o Benevento continuou com o controle da partida. Caldirola novamente colocou a bola na rede aos 27 minutos igualando o marcador. A virada foi concretizada por Letizia, aos 43 minutos. Merecida pelo que o novato na Série A fez ao longo do confronto.

Provável escalação do Benevento

 

Benevento na temporada atual


A forma atual da Internazionale

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Emoção também não faltou na estreia da Internazionale no versão 2020/2021 do Campeonato Italiano. Ela aconteceu já na terceira rodada, uma vez que o time disputou a Europa League até a decisão, que perdeu para o Sevilha, o que lhe rendeu alguns dias a mais na pré-temporada. Assim, encarou a Fiorentina no sábado, 26 de setembro, em Milão. Marcou 4 a 3.

O jogo teve três viradas. A Viola saiu na frente. Kouame, logo aos três minutos, colocou a equipe de Florença na frente. Os milaneses alcançaram o empate aos 47 minutos da etapa inicial. Nos acréscimos, Lautaro Martines colocou a bola na rede. A primeira virada foi concluída aos sete minutos da segunda fase. Ceccherini marcou contra deixando a Inter em vantagem no marcador.

Castrovilli, cinco minutos depois, voltou a deixar o placar em igualdade. Chiesa, aos 18 minutos, fez o terceiro da Fiorentina, completando a segunda virada. A última foi na reta final. Lukaku aos 42 minutos, igualou, e D´Ambrosio, aos 44 minutos, fez o quarto tento milanês. Das dez finalizações certas (6 a 4 para os donos da casa) sete tiveram o fundo da rede como endereço.

Provável escalação da Internazionale

 

Internazionale na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Benevento x Internazionale:

Bem mais qualificada tecnicamente, a Internazionale tem o prognóstico em sua vitória contra o Benevento o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela primeira rodada do Campeonato Italiano 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Benevento x Internazionale:


Promoções

Dicas de aposta