Bélgica vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Bélgica x San Marino

Nosso palpite: Bélgica vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bélgica x San Marino

Pior seleção do Velho Continente e maior saco de pancadas das eliminatórias para Euro 2020, a equipe de San Marino é a rival da Bélgica nesta quinta-feira, 10 de outubro. A partida é parte da programação da sétima das dez jornadas previstas pela seletiva. Com início previsto para 15h45 (horário de Brasília) será realizada no estádio King Baudouin, em Bruxelas.

As equipes estão no grupo I, que ainda não está definido, mas muito bem encaminhado. Os belgas estão no topo da tabela de classificação com 18 pontos seguidos pelos russos com 15. A terceira colocação é dividida por Cazaquistão e Chipre com sete pontos. A Escócia ocupa o quinto posto com seis pontos. A lanterna está nas mãos de San Marino, que ainda não pontuou.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Bélgica

A derrota por 5 a 2, fora de casa, para Suíça, que culminou com a eliminação na edição inaugural da Nations League, em novembro do ano passado, foi o fracasso mais recente da seleção da Bélgica.
Desde então, toda vez que o time entrou em campo saiu vencedor. A lista chegou ao sexto sucesso com o 4 a 0 marcado na Escócia na jornada dupla de compromissos pelas eliminatórias da Euro 2020 em setembro. Antes, os belgas haviam aplicado o mesmo placar no jogo contra San Marino pelo primeiro turno da disputa.

Com 11 pontos de vantagem na comparação com os terceiros colocados, a jornada de número sete pode selar a classificação antecipada dos belgas, ainda que isso pareça ser uma mera formalidade, uma vez que a chance de a eliminação acontecer é praticamente desprezível. No domingo, 13 de outubro, fora de seus domínios, os belgas completarão a rodada dupla de encontros encarando Cazaquistão.

A forma atual de San Marino

San Marino não apenas é a última colocada de sua chave. A seleção é a de pior campanha entre as 55 que participam das eliminatórias para Euro 2020. Embora Andorra, Letônia, Ilhas Faroe, Gibraltar e Estônia também não tenham pontuado, ninguém apresenta números tão ruins quanto os seus.

Além de não ter colocado uma bola sequer na rede dos adversários, San Marino viu sua defesa ser vazada 28 vezes. Foi da equipe a maior goleada sofrida na edição atual das eliminatórias. Levou 9 a 0 da Rússia.

Não é fruto de um momento ruim. Esse é seu padrão de resultados habitual. O time deixou o campo derrotado em suas últimas 33 partidas. Não faz gol há 14 jogos.

Prognóstico e palpite final para Bélgica x San Marino

Não há qualquer margem para prognóstico de risco no confronto. O palpite na vitória da Bélgica sobre San Marino é a melhor opção para o confronto desta quinta-feira pela sétima rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Bélgica x San Marino:

Cotação de 1,01* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 10h30 de 8/10/2019