Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

Bélgica vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bélgica x Cazaquistão

Nosso palpite: Bélgica vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bélgica x Cazaquistão

Defendendo a liderança do grupo I e o aproveitamento de 100%, a Bélgica recebe a equipe de Cazaquistão neste sábado, 8 de junho. O jogo é parte da programação da terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020. Será realizado no estádio King Baudouin, em Bruxelas. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Os belgas acumularam os seis pontos possíveis na rodada dupla que abriu a disputa em março. Abriram frente em relação às quatro seleções que com três pontos ficaram empatadas na segunda colocação. Os cazaques fazem parte desse bloco que tem ainda Rússia, Chipre e Escócia. Sem pontuar, San Marino segura a lanterna.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Bélgica

Os belgas, ainda lambendo as feridas de dois fracassos recentes, a queda nas semifinais da Copa do Mundo de 2018 contra a França e a eliminação na Liga das Nações diante da Suíça, se impuseram sem maiores problemas em sua estreia na luta por vaga na fase final da Euro 2020. Em casa, marcaram 3 a 1 na Rússia.

Com amplo domínio da posse de bola (60% a 40%), criaram quase quatro vezes mais oportunidades de finalização (15 a 4) e acertaram quase o triplo de tiros ao alvo (5 a 2) mostrando que o placar espelhou com justiça o que aconteceu nas quatro linhas.

No primeiro jogo como visitante, garantiu o retorno com três pontos na bagagem ao fazer 2 a 0 na equipe do Chipre. Chegou aos gols em menos de 20 minutos e, depois, só administrou a vantagem em um confronto onde seu goleiro só precisou fazer uma defesa ao longo da partida.

Dessa vez, a tabela marcou dois jogos seguidos em casa. Depois de Cazaquistão, os belgas vão receber a Escócia em 11 de junho.

A forma atual de Cazaquistão

Foram os escoceses os rivais de estreia da seleção de Cazaquistão, que os atropelou marcando 3 a 0 de forma impiedosa. Abriram vantagem de dois tentos nos dez minutos iniciais e, depois, trataram apenas de evitar que a Escócia ameaçasse seu goleiro. Mostraram eficiência. Apesar de os visitantes terem conseguido ficar com a bola durante 59% do tempo, só dispararam dois tiros na direção da meta cazaque.

No entanto, a alegria não durou muito. No jogo seguinte, também em casa, a equipe foi goleada pela Rússia por 4 a 0. Dessa vez foi seu ataque que não funcionou. Teve somente dois chutes certos ao longo da partida.

Além da Bélgica, a equipe vai enfrentar San Marino, em casa, na segunda partida da rodada dupla prevista para junho pelas eliminatórias da Euro 2020.

Prognóstico final para Bélgica x Cazaquistão

Donos de um time repleto de jogadores talentosos, a Bélgica tem o prognóstico em seu sucesso contra Cazaquistão como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico Bélgica x Cazaquistão:

Cotação de 1,03* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h54 de 7/6/2019