Bayern vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bayern de Munique x Werder Bremen

Nosso palpite: Bayern vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bayern de Munique x Werder Bremen

Um time que ainda não perdeu em 2019 é o obstáculo do Bayern de Munique neste sábado, 20 de abril, em sua caminhada para conquistar o sétimo título consecutivo do Campeonato Alemão. Como parte da programação da trigésima rodada da versão 2018/2019 da Bundesliga, os bávaros vão receber na Allianz Arena, em Munique, o Werder Bremen. O jogo tem início previsto para 10h30 (horário de Brasília). Será o encontro de dois seguidos entre os times, que voltarão a duelar na quarta-feira, 24 de abril, dessa vez em Bremen, nas semifinais da Copa da Alemanha.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 18 participantes, a Bundesliga tem 34 jornadas programadas e conduz os quatro primeiros colocados para próxima edição da Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados terão a oportunidade de participar da Liga Europa.

A zona de rebaixamento é formada pelos três últimos, mas é dividida em duas categorias. Os dois piores seguem diretamente para Bundesliga 2. O antepenúltimo ainda tem a chance de disputar mata-mata com o terceiro classificado da Segunda Divisão na tentativa de evitar a degola.

O desempenho recente do Bayern de Munique

Com 67 pontos (21 vitórias, quatro empates e quatro derrotas), o Bayern de Munique está na ponta da tabela de classificação do Campeonato Alemão e é o único time que depende somente de seus resultados para levar o troféu. Não tem, contudo, espaço para tropeços, uma vez que o Borussia Dortmund, vice-líder, está somente um ponto atrás.

Seu desempenho na Allianz Arena é o principal responsável pelo time não estar em uma situação bem mais confortável. O Bayern apresenta aproveitamento bem inferior ao rival nesse quesito. Dos 42 pontos que disputou na Allianz Arena, ganhou 33 (dez vitórias, três empates e uma derrota). O Dortmund, ainda que tenha realizado uma partida a mais nessa condição, faturou 41 pontos no Signal Iduna Park.

Isso acaba tornando o confronto deste sábado ainda mais importante para o Bayern, que tem indica ter resolvido esse problema uma vez que deixou o campo como vencedor nas últimas cinco partidas que realizou em seu estádio.

Para o encontro com o Bremen, novamente não deverá poder contar com seu goleiro titular. Manuel Neur (26 atuações na edição 2018/2019 do Campeonato Alemão) teve que deixar o campo mais cedo na vitória de domingo, 14 de abril, contra o Fortuna Dusseldorf, por 4 a 1, no estádio do adversário, pela vigésima nona rodada da Bundesliga. Sofreu uma nova lesão na panturrilha.

Era sua segunda partida depois de ter sido liberado pelo departamento médico após estar supostamente recuperado de contusão no local. O goleiro, de 33 anos, que é titular da seleção alemã, tem enfrentado grande número de problemas médicos nas duas últimas temporadas. Deverá ser substituído por Sven Ulreich (quatro atuações na temporada atual da Bundesliga).

Também deverão ficar de fora da partida por contusão os meio-campistas Franck Ribery (21 jogos, quatro gols) e Arjen Robben (nove jogos, três gols).

A forma atual do Werder Bremen

Ao derrotar o Freiburg, em Bremen, por 2 a 1, no sábado, 13 de abril, em confronto pela jornada 29 do Campeonato Alemão, o Werder ampliou para 14 jogos (sete vitórias e sete empates) sua sequência invicta iniciada em janeiro de 2019. O time alviverde ainda não perdeu neste ano.

Além de avançar para as semifinais da Copa da Alemanha, também subiu na tabela de classificação da Bundesliga. Com 46 pontos (12 vitórias, dez empates e sete derrotas), ocupa a sétima posição, a primeira fora da zona de classificação para torneios internacionais. Está um ponto abaixo do Hoffenheim, sexto colocado, que fecha o pelotão de elite.

Como visitante, seus números de desempenho são inferiores. É o nono melhor do Campeonato Alemão nesse quesito. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, faturou 20 (cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas) assinalando 21 gols e sofrendo 18.

As baixas por lesão para o encontro devem ficar por conta dos meio-campistas Philipp Bargfrede (15 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Alemão, sem gol) e Fin Bartels (dois jogos, sem gol).

Prognóstico final para Bayern de Munique x Werder Bremen

Ainda que atravesse excelente fase e tenha vencido cinco de suas últimas seis partidas, o Bremen é tecnicamente inferior ao Bayern de Munique. Assim, o prognóstico na vitória dos bávaros acaba sendo o palpite mais indicado para o encontro deste sábado pela trigésima rodada do Campeonato Alemão edição 2018/2019.

Prognóstico Bayern de Munique x Werder Bremen:

Cotação de 1,10* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h43 de 17/4/2019