1. Bundesliga

21/11/2020

11:30

Bayern Munich
Werder Bremen
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/11/2020 11:29.

As informações e o palpite para Bayern de Munique x Werder Bremen

Defendendo a liderança isolada do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique tem o Werder Bremen pela frente neste sábado, 21 de novembro. O encontro será realizado na Allianz Arena, em Munique. Faz parte da programação da oitava rodada da edição 2020/2021 da Bundesliga. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. Quinto e sexto ficam com lugares na Europa League. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Bayern de Munique

O Bayern ficou sozinho no topo da tabela de classificação do Campeonato Alemão ao superar o Borussia Dortmund, com quem dividia a primeira colocação, por 3 a 2, na jornada de número oito, a última realizada antes da paralisação de duas semanas do torneio devido à realização de jogos entre seleções.

Dessa maneira, chegou aos 18 pontos (seis vitórias e uma derrota). São dois a mais que o Leipzig, que se aproveitou da queda do Dortmund para tomar o segundo lugar. Como mandante, o Bayern tem campanha perfeita. Venceu as três partidas que fez na Allianz Arena tendo assinalado 17 gols (média superior a seis tentos por confronto) e sofrido três.

Depois da goleada que levou do Hoffenheim, por 4 a 1, fora de casa, que quebrou uma sequência invicta de mais de 30 jogos iniciada em dezembro do ano passado, o Bayern venceu todos os jogos que disputou. Foram dez partidas desde 30 de setembro. Essa lista também começou com um 3 a 2 em cima do Dortmund, mas valendo o troféu da Supercopa da Alemanha 2020.

Provável escalação do Bayern de Munique

 

Bayern de Munique na temporada atual


A forma atual do Werder Bremen

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Dono de um elenco bem mais modesto tecnicamente e de recursos econômicos muito menores que o Bayern de Munique, o Werder Bremen também entrará em campo para defender uma sequência invicta. Não perde há seis partidas. Não é uma série das mais empolgantes. Ela conta com mais empates (quatro) do que vitórias (duas).

Entretanto, tem permitido ao time, que na última temporada escapou por pouco do rebaixamento, se manter na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Alemão. Com dez pontos (duas vitórias, quatro empates e uma derrota), ocupa o nono posto, quando já levados em consideração os critérios de desempate. Está um ponto abaixo do Wolfsburg, sexto colocado, que fecha a região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais em 2021/2022.

O clube aproveitou o período de ‘férias’ do Campeonato Alemão para realizar amistoso contra o pequenino St. Pauli. Colocou seu elenco em ação na sexta-feira, 13 de novembro. Foi derrotado por 4 a 2. Como visitante, o Werder Bremen tem a oitava melhor campanha da Bundesliga. Dos nove pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou cinco (uma vitória e dos empates) tendo assinalado cinco gols e sofrido três.

Provável escalação do Werder Bremen

 

Werder Bremen na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Werder Bremen:

Ainda que o Werder Bremen venha mostrando evolução em relação à temporada passada, a grande superioridade técnica do Bayern de Munique faz com que o prognóstico em sua vitória seja o palpite indicado para o encontro deste sábado pela oitava rodada do Campeonato Alemão edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Werder Bremen:


Promoções

Dicas de aposta