Allianz Arena

1. Bundesliga

20/03/2021

11:30

Bayern Munich
VfB Stuttgart
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/03/2021 11:25.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/03/2021 11:25.

As informações e o palpite para Bayern de Munique x Stuttgart

Um Stuttgart com ambição de conseguir vaga em competição internacional entra no caminho do Bayern de Munique neste sábado, 20 de março, em confronto que faz parte da programação da vigésima sexta rodada do Campeonato Alemão em sua temporada 2020/2021. O ponto de encontro será a Allianz Arena, em Munique. O início está marcado para 11h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. O quinto consegue lugar na Europa League. O sexto sexto vai para a Liga da Conferência Europeia, torneio que terá na próxima temporada sua primeira edição. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Bayern de Munique

O Bayern de Munique contou com um ‘amistoso de luxo’ na preparação para a partida deste sábado. Na quarta-feira, 17 de março, enfrentou a Lazio em confronto pela rodada de volta das oitavas de final da Champions League. A classificação estava definida com a goleada por 4 a 1 em Roma. Cumpriu a tabela e derrotou novamente os italianos. Dessa vez, por apenas 2 a 1.

O encontro permitiu ao técnico Hans Flick revezar o elenco e colocar em ação seus dotes diplomáticos. O treinador havia entrado em rota de colisão com os cartolas do clube diante da situação do goleiro Nubel, que foi contratado na temporada passada junto ao Schalke. Recebeu dos cartolas a promessa de que mesmo com o fenomenal Manuel Neuer sendo titular absoluto conseguiria atuar ao menos dez partidas por temporada. Flick, naturalmente, ignorou o combinado. Afinal, quem escala é ele. Aproveitou a situação tranquila para dar uma chance ao reserva e colocar panos quentes no atrito com os cartolas.

Para o jogo deste sábado, Neuer deve estar de novo na meta bávara. Ainda seguem aos cuidados do departamento médico Douglas Costa, Hoffmann, Kouassi, Tillman, Tolisso e Coman. Com 58 pontos (18 vitórias, quatro empates e três derrotas), o Bayern lidera a tabela de classificação da Bundesliga. Iniciou a disputa da jornada 26 com frente de quatro pontos na comparação com o Leipzig, segundo colocado. Como mandante, no entanto, tem o segundo melhor desempenho do torneio. Dos 36 pontos que disputou na Allianz Arena, ganhou 30 (nove vitórias e três empates) tendo feito 46 gols e sofrido 18.

Provável escalação do Bayern de Munique

 

Bayern de Munique na temporada atual


A forma atual do Stuttgart

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Stuttgart está em trajetória de ascensão no Campeonato Alemão. No domingo, 14 de março, na Mercedes-Benz Arena, marcou 2 a 0 no Hoffenheim estendendo sua sequência invicta para cinco confrontos. Foram três vitórias e dois empates no período. Resultados que permitiram ao clube, que esteve na Segunda Divisão na temporada passada, manter sua ambição de conquistar um lugar em competição internacional.

Com 36 pontos (nove vitórias, nove empates e sete derrotas), o Stuttgart ocupa a oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Alemão. Está quatro pontos abaixo do Bayer Leverkusen, que na sexta colocação fecha a região que rende vagas para a disputa de torneios continentais na próxima temporada. Bloco que pode até ser estendido para o sétimo colocado, que no momento é o Union Berlin com 38 pontos, dependendo de quem vencer a Copa da Alemanha.

O desempenho do Stuttart como visitante é bem melhor. O time aparece na quarta posição do ranking desse quesito da Bundesliga. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 21 (seis vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo marcado 26 gols e visto sua defesa ser vazada em 20 ocasiões. Al Ghaddioui, Egloff, Gonzalez, Mangala e Mola, aos cuidados do departamento médico, devem ficar fora da partida deste sábado.

Provável escalação do Stuttgart

 

Stuttgart na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Stuttgart:

Ainda que atravesse um bom momento e faça excelente campanha como visitante, o Stuttgart tem limitações. O potencial técnico do Bayern de Munique faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa é o palpite mais adequado para o encontro deste sábado pela vigésima sexta rodada do Campeonato Alemão versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Stuttgart:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta