Allianz Arena

Champions League Grp. A

25/11/2020

17:00

Bayern Munich
Salzburg
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/11/2020 16:34.

As informações e o palpite para Bayern de Munique x Salzburg

Após ver sua sequência de vitórias interrompida no Campeonato Alemão, o Bayern de Munique defende o aproveitamento de 100% na Champions League nesta quarta-feira, 25 de novembro contra o Salzburg. A partida, que será disputada na Allianz Arena, em Munique, faz parte da programação da quarta rodada da fase de grupos da versão 2020/2021 da Liga dos Campeões. É a primeira jornada do segundo turno. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo A. O Bayern de Munique acumulou os nove pontos possíveis no primeiro turno e lidera a chave. O Atlético de Madrid está na segunda posição com quatro pontos. O Lokomotiv Moscou é o terceiro colocado com dois pontos. O Salzburg tem um ponto.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Bayern de Munique

No sábado, 21 de novembro, o Bayern de Munique viu interrompida sua sequência de vitórias. Após deixar o campo comemorando a conquista de três pontos em dez partidas seguidas, teve que se contentar com o empate, por 1 a 1, com o Werder Bremen, em duelo que fez parte da programação da oitava rodada do Campeonato Alemão 2020/2021.

Os visitantes ainda saíram na frente. No final do primeiro tempo, Eggenstein marcou. O Bayern indicou que viraria o placar. Aos 17 minutos da etapa final igualou o marcador com Coman. Porém, não passou disso. Até pressionou em busca do segundo gol, mas fez uma atuação bem abaixo de seus padrões. Com 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota), não perdeu a liderança da Bundesliga. Mas viu a aproximação de Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen, que venceram seus compromissos e chegaram a 18.

Na Champions League, basta um empate nesta quarta-feira para que assegure a classificação para as oitavas de final com duas jornadas de antecipação. Porém, apresenta uma sequência de vitórias que vem desde a temporada 2019/2020. O Bayern de Munique foi o primeiro clube da história a conquistar um título do torneio vencendo todos os jogos disputados.

Provável escalação do Bayern de Munique

 

Bayern de Munique na temporada atual


A forma atual do Salzburg

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Salzburg atravessa um momento de baixa. Nas últimas cinco partidas conseguiu somente uma vitória. Duas das derrotas nessa sequência negativa até podiam ser esperadas. Foram na disputa da Champions League contra Atlético de Madrid, por 3 a 2, na Espanha, e Bayern de Munique, por 6 a 2, em casa.

O clube ainda não consegue manter o alto padrão de desempenho que tem em seus domínios no cenário internacional. O estranho na série são justamente os dois resultados ruins seguidos na Tipico Bundesliga, o Campeonato Austríaco, onde apresentava uma campanha perfeita. Ficou no empate, por 1 a 1, fora de casa, com o Rapid Vienna e, no sábado, 21 de novembro, levou 3 a 1 do Sturm Graz, atuando como mandante.

Com 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota), ainda figura no topo da tabela de classificação da liga nacional. Porém, passou a ter a companhia mais próxima de LASK Linz e Rapid Vienna, que reduziram para dois pontos a diferença para o líder.

Provável escalação do Salzburg

 

Salzburg na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Salzburg:

Ainda que a diferença de 6 a 2 no primeiro confronto entre elas tenha sido exagerada diante do que aconteceu nas quatro linhas, o Bayern de Munique é bastante superior ao Salzburg e, dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da edição 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Salzburg:


Promoções

Dicas de aposta