Allianz Arena

Champions League Final Stage

17/03/2021

17:00

Bayern Munich
Lazio
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 16:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 16:59.

As informações e o palpite para Bayern de Munique x Lazio

Em um duelo praticamente definido, Bayern de Munique e Lazio entram em campo nesta quarta-feira, 17 de março, para cumprir a programação da rodada de retorno das oitavas de final da Champions League. O ponto de encontro será a Allianz Arena, em Munique. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília). Em Roma, no duelo de ida, os bávaros golearam por 4 a 1.

Dessa maneira, o Bayern garantirá seu lugar no próximo estágio, em caso de nova vitória, empate e ou derrota por dois gols de diferença ou até por 3 a 0. Os italianos, para reverter a situação, precisam ganhar por margem mínima de três tentos, porém, desde que façam cinco ou mais gols. Caso devolvam o 4 a 1 do jogo de ida, farão com que seja realizada prorrogação de 30 minutos, na qual o gol qualificado também serve como critério de desempate. Só em caso de 0 a 0 no período extra será feita decisão por pênaltis, que é o recurso final para indicar quem segue adiante na briga pelo título.

O desempenho recente do Bayern de Munique

O Bayern de Munique conseguiu no final de semana abrir vantagem na disputa do título do Campeonato Alemão. Vencedor das últimas oito edições da Bundesliga, o clube deu mais um passo na direção de conseguir a nona conquista ao superar no sábado, 13 de março, atuando fora de seus domínios, o Werder Bremen, por 3 a 1.

O encontro valeu pela vigésima quinta rodada da Bundesliga. O time de Munique alcançou 58 pontos (18 vitórias, quatro empates e três derrotas). Aumentou sua frente em relação ao Leizpig, vice-líder, que no domingo, 14 de março, em casa, ficou no empate por 1 a 1 com o Eintracht Frankfurt. Agora, estão separados por quatro pontos.

As baixas por problemas médicos são relativamente grandes para o confronto desta quarta-feira. Estão aos cuidados do departamento médico e muito provavelmente não ficarão disponíveis para o encontro o brasileiro Douglas Costa, Hoffmann, Kouassi, Tillman, Tolisso e Alaba.

Provável escalação do Bayern de Munique

 

Bayern de Munique na temporada atual


A forma atual da Lazio

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Lazio conseguiu interromper na vigésima sexta rodada do Campeonato Italiano uma sequência de três derrotas. Na sexta-feira, 12 de março, teve mais trabalho do que se poderia esperar para superar o Crotone, lanterna da Série A, mas conseguiu se impor marcando 3 a 2 no confronto que teve como palco o estádio Olímpico, em Roma.

O placar, no entanto, foi modesto diante do amplo domínio que teve no confronto. Foram 23 oportunidades de finalização criadas. Nove delas na direção certa. Porém, a vitória ainda foi insuficiente para recolocar os romanos na zona de classificação para competições internacionais da Série A. Com 46 pontos (14 vitórias, quatro empates e oito derrotas), ocupa a sétima posição do Campeonato Italiano. É o primeiro posto fora do pelotão de elite.

A diferença para a Roma sua maior rival e última colocada do bloco que rende lugares em torneios europeus, está na casa de quatro pontos. Para o duelo desta quarta-feira, duas baixas são esperadas. Estão em processo de recuperação de lesão e não deverão estar em condição de atuar o brasileiro Luiz Felipe e Lazzari.

Provável escalação da Lazio

 

Lazio na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Bayern de Munique x Lazio: Palpite e Prognóstico final

O jogo tem características de amistoso, uma vez que provavelmente nem mesmo os atletas da Lazio acreditam em uma virada. O prognóstico no sucesso de uma nova vitória do Bayern de Munique é o palpite indicado para o duelo desta quarta-feira pela jornada de retorno das oitavas de final da edição 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Lazio:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta