1. Bundesliga

04/10/2020

13:00

Bayern Munich
Hertha Berlin
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/10/2020 12:54.

As informações e o palpite para Bayern de Munique x Hertha Berlin

Com sua gigantesca sala de troféus municiada com mais uma taça, o Bayern de Munique entra em campo neste domingo, 4 de outubro, para cumprir o compromisso estabelecido pela tabela da terceira rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Alemão. Ele fechará a agenda da jornada ao enfrentar o Hertha Berlin, na Allianz Arena, em Munique, e iniciará um período de ‘férias’ de aproximadamente duas semanas da Bundesliga, que será paralisada para a realização de encontros envolvendo seleções. O início da partida está previsto para 13h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. Quinto e sexto ficam com lugares na Europa League. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Bayern de Munique

A galeria de prêmios obtidos por conquistas do Bayern de Munique recebeu o acréscimo da versão 2020 da Supercopa da Alemanha. O time garantiu a taça na quarta-feira, 30 de setembro, ao derrotar, também na Allianz Arena, o Borussia Dortmund, por 3 a 2. Abriu vantagem de dois tentos no duelo, cedeu o empate, mas confirmou a conquista com tento de Kimmich aos 37 minutos da fase final.

Só na temporada 2020/2021 é o segundo troféu que é colocado na galeria. O primeiro foi a Supercopa da Uefa. Vencedor da Champions League, o Bayern superou o Sevilha, campeão da Europa League, por 1 a 0, na prorrogação, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. No caso da Supercopa da Alemanha, o Borussia Dortmund entrou na disputa por ser vice-campeão nacional, uma vez que na temporada 2019/2020 o Bayern faturou tanto o Campeonato Alemão quanto a Copa da Alemanha.

Em meio a tantas conquistas, o time bávaro sofreu uma queda na segunda rodada da Bundesliga 2020/2021. E feia. Levou uma goleada do Hoffenheim por 4 a 1.A derrota interrompeu sua sequência invicta iniciada no final de 2019 que atingiu 32 confrontos (30 vitórias e dois empates). Foi, certamente, a pior atuação do clube no período. Criou 14 oportunidades de finalização, sendo que somente duas delas tiveram a direção certa.

Provável escalação do Bayern de Munique

 

Bayern de Munique na temporada atual


A forma atual do Hertha Berlin

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Oscilação têm sido a marca do início da temporada 2020/2021 do Hertha Berlin. A equipe da capital alemã começou o ano com um retumbante fracasso. Mas não na liga. Foi eliminado na primeira fase da Copa da Alemanha pelo Braunschweig, da Segunda Divisão, em confronto que teve nove gols. Levou 5 a 4.

A reação não tardou. Fez sua estreia no Campeonato Alemão com uma goleada, por 4 a 1, em cima do Werder Bremen. Vitória convincente com o time contando com o controle do jogo (58% de tempo de posse de bola), criando 13 oportunidades de finalização, sendo que seis delas no alvo. Porém, mostrando também fragilidades. Permitiu ao rival 17 chances de arremate, sendo que sete delas deram trabalho ao goleiro Schwolow.

As falhas defensivas prevaleceram na segunda partida da Bundesliga 2020/2021, a primeira em casa. Levou 3 a 1 do Eintracht Frankfurt. O rival teve somente três finalizações certas. Porém, toda bola que mandou no gol terminou no fundo da rede. O Hertha, todavia, não conseguiu manter seu aproveitamento ofensivo. Teve 12 chances de arremate. Acertou o alvo seis vezes, mas teve bem mais dificuldade para vazar o goleiro Trapp.

Provável escalação do Hertha Berlin

 

Hertha Berlin na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Hertha Berlin:

Não se sabe exatamente o que esperar do Hertha Berlin. Mesmo Bayern de Munique, com uma agenda bem mais cheia, não vive seu melhor momento. Porém, a capacidade técnica dos bávaros faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja o palpite indicado para o encontro deste domingo pela terceira rodada do Campeonato Alemão edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Hertha Berlin:


Promoções

Dicas de aposta