Bayern vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bayern de Munique x Hannover

Nosso palpite: Bayern vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bayern de Munique x Hannover

Melhor e pior time da edição 2018/2019 do Campeonato Alemão estão frente a frente neste sábado, 4 de maio, na Allianz Arena, em Munique. A partir das 10h30 (horário de Brasília), o Bayern, líder da Bundesliga, vai enfrentar o Hannover, último colocado do torneio. O encontro é parte da programação da trigésima segunda – antepenúltima – rodada da disputa.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 18 participantes e 34 jornadas agendadas, a Bundesliga abre aos quatro primeiros colocados a oportunidade de participar da próxima edição da Liga dos Campeões. Quem termina entre o quinto e sétimo lugares segue para Liga Europa. Os três últimos colocados formam a zona de rebaixamento, que é dividida em duas categorias. Os dois piores vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar do descenso disputando mata-mata com o terceiro classificado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Bayern de Munique

Em condições similares, o Bayern de Munique deixou escapar na jornada 31 uma oportunidade de ficar ainda mais próximo de colocar a mão na taça de sua sétima conquista consecutiva do Campeonato Alemão. Contra o Nuremberg, penúltimo colocado da edição 2018/2019 da Bundesliga, na casa do rival, ficou no 1 a 1.

Chegou aos 71 pontos (22 vitórias, cinco empates e quatro derrotas) abrindo vantagem de dois pontos na comparação com o Borussia Dortmund, que na véspera havia sido derrotado, em casa, para o Schalke, por 4 a 2, no maior clássico da Alemanha. Como desperdiçou a chance de ampliar sua frente para quatro pontos não terá a chance de definir a disputa na rodada 32.

Porém, defenderá contra o Hannover uma sequência invicta de oito partidas. Foram seis vitórias e dois empates desde a derrota, em Munique, para o Liverpool, por 3 a 1, que causou sua eliminação da Liga dos Campeões. A campanha caseira tem sido um ponto fraco dos bávaros na temporada atual.

Nesse quesito, figuram no segundo lugar do ranking dos donos da casa. Dos 45 pontos que disputaram na Allianz Arena, ganharam 36 (11 vitórias, três empates e uma derrota) tendo marcado 41 gols e sofrido 12.

Para o encontro deste sábado as baixas devem ficar por conta dos goleiros Manuel Neuer (26 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Alemão) e Christian Fruchtl (sem atuações); do defensor Jerome Boateng (19 jogos, sem gol); e o meio-campista Franck Ribery (22 jogos, quatro gols), que estão aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Hannover

Deixar a zona do rebaixamento médico já não é mais uma possibilidade real para o Hannover. Com 18 pontos (quatro vitórias, seis empates e 21 derrotas), o time não tem como alcançar o Schalke, décimo quinto colocado e primeira equipe fora da região da degola, que tem 12 pontos a mais. Restam nove em disputa.

Sua única esperança para evitar a degola é chegar ao décimo sexto posto, que permite disputar a repescagem com o terceiro classificado da Bundesliga 2. Contudo, mesmo essa possibilidade é remota. O Stuttgart, que ocupa a posição, tem seis pontos de vantagem.

Diferença gigantesca para um time que ficou nove partidas (oito derrotas e um empate) sem vencer e só conseguiu quebrar o jejum na jornada anterior quando, em casa, derrotou o Mainz, no sábado, 27 de abril, por 1 a 0.

Os problemas de lesão para partida deste sábado são os defensores Kevin Akpoguma (quatro jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Alemão, sem gol), Miiko Albornoz (19 jogos, um gol) e Josip Elez (dez jogos, sem gol); o meio-campista Ihlas Bebou (dez jogos, três gols); e os atacantes Niclas Fullkrug (13 jogos, dois gols), Noah-Joel Sarenren-Bazee (três jogos, sem gol) e Bobby Wood (20 jogos, três gols).

Prognóstico final para Bayern de Munique x Hannover

A vitória do Hannover contra o Mainz parece ter sido o canto do cisne antes do adeus. Diante do gigante Bayern de Munique não há espaço para palpites de risco. O prognóstico no sucesso dos donos da casa e a melhor opção para o confronto deste sábado pela trigésima segunda rodada do Campeonato Alemão em sua edição 2018/2019.

Prognóstico Bayern de Munique x Hannover:

Cotação de 1,03* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h38 de 1/5/2019