Bayern vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bayern de Munique x Borussia Dortmund

Nosso palpite: Bayern vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bayern de Munique x Borussia Dortmund

Vencedores de seus compromissos de meio de semana da Champions League, Bayern de Munique e Borussia Dortmund fazem neste sábado, 9 de novembro, o clássico da décima primeira rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão. A partida será disputada na Allianz Arena, em Munique. O pontapé inicial está marcado para 14h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Bayern de Munique

O Bayern seguirá com comando interino. O clube optou por demitir o técnico croata Niko Kovac após a goleada sofrida diante do Eintracht Frankfurt, por 5 a 1, na jornada anterior da Bundesliga, na casa do rival. Hans Flick assumiu o posto até que um substituto seja definido.

Com ele no cargo, o time bávaro encarou, também na Allianz Arena, na quarta-feira, 6 de novembro, o Olympiakos, da Grécia. Venceu, sem fazer uma atuação exuberante, por 2 a 0. Bastou, no entanto, para manter seu aproveitamento de 100% no torneio. Ao chegar aos 12 pontos ganhos, assegurou com duas rodadas de antecipação sua classificação para as oitavas de final do torneio.

No Campeonato Alemão, a situação não é tão boa. Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e duas derrotas), o Bayern iniciou a disputa da décima primeira jornada dividindo a terceira posição com Leipzig, Freiburg e Schalke, quatro pontos atrás do Borussia Monchengladbach, líder.

Como mandante, disputou 15 pontos e ganhou dez (três vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado 15 gols e sofrido seis. Para o encontro deste sábado, o zagueiro Boateng, que foi expulso contra o Frankfurt, está suspenso. Hernandez e Sule, machucados, também ficam de fora.

A forma atual do Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund teve 24 horas a mais de preparação para o clássico. Seu compromisso na Champions League foi na terça-feira, 5 de novembro. Porém, precisou se desgastar muito mais para alcançar a vitória, por 3 a 2, sobre a Internazionale, em Dortmund.

O aurinegro terminou o primeiro tempo perdendo por dois tentos e alcançou a virada na etapa derradeira. Assumiu a vice-liderança isolada da chave com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). Está um ponto atrás do Barcelona.

No Campeonato Alemão, também é segundo colocado. Tem 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e uma derrota). Como visitante, o aproveitamento é o nono melhor do torneio. Dos 15 pontos que disputou como coluna dois ganhou seis (uma vitória, três empates e uma derrota) tendo assinalado oito gols e sofrido o mesmo número de tentos.

O meio-campista Marco Reus, que voltou de contusão na partida contra o Wolfsburg, vencida pelo Dortmund por 3 a 0 na jornada anterior da Bundesliga, atuando por 27 minutos, não foi relacionado para o encontro com a Inter. Assim, figura como dúvida para o clássico deste sábado.

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Borussia Dortmund

Os dois times têm oscilado muito na temporada. A timidez do Borussia Dortmund como visitante e a maior qualidade técnica do Bayern de Munique fazem com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja o palpite mais indicado para o clássico deste sábado pela décima primeira jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Borussia Dortmund:

Cotação de 1,53* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h02 de 7/11/2019