Leverkusen vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bayer Leverkusen x Paderborn

Nosso palpite: Leverkusen vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bayer Leverkusen x Paderborn

Vindo da Segunda Divisão, o Paderborn é o adversário do Bayer Leverkusen neste sábado, 17 de agosto, em partida que faz parte da jornada inaugural da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão. O encontro terá como cenário a Bay Arena, em Leverkusen. A previsão é de que a bola comece a rolar a partir das 10h30 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

A zona de rebaixamento, que é formada pelos três últimos colocados, é dividida em duas categorias. Os dois piores vão diretamente para Bundesliga 2. O antepenúltimo colocado fica com a vaga ‘premium’. Tem o direito de disputar com o terceiro colocado da Segunda Divisão um duelo mata-mata para tentar evitar a queda.

O desempenho recente do Bayer Leverkusen

O técnico holandês Peter Bosz teve a primeira chance de comandar uma pré-temporada no Bayer Leverkusen. Ele foi contratado pelo clube na metade da edição 2018/2019 da Bundesliga e conseguiu tirar o time do meio da tabela do Campeonato Alemão levando-o para zona de classificação para Champions League. Uma façanha.

Agora, tem a oportunidade de firmar seu nome no país depois da desastrada passagem pelo Borussia Dortmund, onde não durou seis meses. Teve problemas de relacionamento com o elenco e acabou sendo demitido antes mesmo da parada de inverno do torneio.

O primeiro jogo oficial da temporada 2019/2020 foi bem-sucedido. No sábado, 10 de agosto, atuando como visitante, o Bayern Leverkusen não encontrou problemas para golear o Aachen, por 4 a 1, em confronto pela primeira fase da Copa da Alemanha.

Ainda que não tenha sido uma grande atuação, Bosz esboçou a estratégia que deverá usar como base com três defensores, quatro meio-campistas e três atacantes. O lateral-esquerdo brasileiro Wendell atuou mais avançado, no meio-campo. Já o jovem Paulinho, ex-Vasco, iniciou a temporada no banco de reservas e não foi acionado na partida.

A forma atual do Paderborn

O Paderborn precisou suar bem mais, mas também superou a primeira fase da Copa da Alemanha em sua edição 2019/2020. No domingo, 11 de agosto, fora de seus domínios, empatou, por 3 a 3, com o Rodinghausen, depois de ter aberto vantagem de 2 a 0 e 3 a 1 no tempo regulamentar. Após igualdade sem gols na prorrogação, levou a melhor nas cobranças de pênalti (4 a 2).

O time produziu um grande resultado na versão 2018/2019 da Bundesliga 2. Em um ano onde era dado praticamente como certo que Colônia e Hamburgo, dois gigantes do futebol alemão que estavam na Segunda Divisão, ficariam com os dois primeiros postos, o Paderborn ficou com o vice-campeonato.

Alcançou 57 pontos (16 vitórias, nove empates e nove derrotas). Foram seis a menos que o campeão Colônia. Superou o Union Berlin, que teve a mesma pontuação, apenas nos critérios de desempate. O time da capital também subiu, depois de passar pelo Stuttgart na repescagem. O Hamburgo, com um ponto a menos, tem que ‘repetir’ a Segundona na temporada 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Bayer Leverkusen x Paderborn

Embora tenha apresentado boa produção ofensiva na estreia na Copa da Alemanha, o Paderborn mostrou grandes fragilidades defensivas, o que pode ser fatal em um nível mais elevado de competição. Assim, o prognóstico no sucesso do Bayer Leverkusen é o palpite mais indicado para o encontro deste sábado pela jornada de abertura da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Bayer Leverkusen x Paderborn:

Cotação de 1,26* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 5h33 de 15/8/2019