Leverkusen vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bayer Leverkusen x Nuremberg

Nosso palpite: Leverkusen vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bayer Leverkusen x Nuremberg

Tendo quebrado na jornada anterior uma sequência de derrotas diante de um time na zona de rebaixamento, o Bayer Leverkusen enfrenta novamente uma equipe no Z3 do Campeonato Alemão neste sábado, 20 de abril. Na Bay Arena, em Leverkusen, vai receber o Nuremberg, em confronto que é parte da programação da trigésima rodada da Bundesliga em sua edição 2018/2019. O pontapé inicial está agendado para 10h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 18 participantes, a Bundesliga tem 34 jornadas programadas e conduz os quatro primeiros colocados para próxima edição da Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados terão a oportunidade de participar da Liga Europa.

A zona de rebaixamento é formada pelos três últimos, mas é dividida em duas categorias. Os dois piores seguem diretamente para Bundesliga 2. O antepenúltimo ainda tem a chance de disputar mata-mata com o terceiro classificado da Segunda Divisão na tentativa de evitar a degola.

O desempenho recente do Bayer Leverkusen

Após três derrotas seguidas tendo sofrido, no mínimo, três tentos em cada partida, o Bayer Leverkusen soube se aproveitar da fragilidade do Stuttgart, habitual frequentador da zona de rebaixamento do Campeonato Alemão, para conseguir aliviar um pouco sua situação. No sábado, 13 de abril, pela vigésima nona rodada, conseguiu evitar que sua defesa fosse vazada e venceu por 1 a 0 na casa do rival.

Chegou, dessa maneira, aos 45 pontos (14 vitórias, três empates e 12 derrotas), conservando as esperanças de conseguir uma vaga em competições internacionais na temporada 2019/2020. A diferença para o Hoffenheim, sexto colocado, que fecha a zona de classificação para Europa League, é de dois pontos.

Depois de duas derrotas seguidas na Bay Arena, o Bayer Leverkusen viu seu desempenho como mandante cair. É o décimo colocado no ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 42 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 22 pontos (sete vitórias, um empate e seis derrotas) tendo marcado 23 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Para o encontro deste sábado, o técnico holandês Petr Bosz deve seguir sem poder contar com os meio-campistas Karim Bellarabi (19 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Alemão, sem gols) e Lars Bender (16 jogos, um gol).

A forma atual do Nuremberg

O Nuremberg conseguiu nessa reta final de Campeonato Alemão uma pequena façanha. Pontuou em três partidas consecutivas. Derrotou, em casa, o Augsburg por 3 a 0. Na sequência, empatou com Stuttgart (fora) e Schalke (casa), ambos por 1 a 1, rivais diretos na luta contra a queda para a Segunda Divisão.

Os cinco pontos conquistados até o tiraram da lanterna da Bundesliga, mas não melhoraram muito sua situação na batalha contra a degola. Com 18 pontos (três vitórias, nove empates e 17 derrotas), está na décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação.

A diferença para o Schalke, que agora é o primeiro time fora do Z3, é de nove pontos. Assim, o máximo a ser perseguido nessa reta final é o posto ‘premium’ da região da degola, o que permitiria disputar a repescagem com o terceiro colocado da Segunda Divisão. Nesse caso, a batalha é contra o Stuttgart, que tem três pontos a mais.

O desempenho do Nuremberg como visitante, contudo, consegue ser ainda pior. O time é o que menos pontuou nessa condição no Campeonato Alemão. Dos 42 pontos que disputou como coluna dois, ganhou somente três (três empates e uma derrota) tendo assinalado nove gols e sofrido 37.

Ainda lida com contusões dos meio-campistas Kevin Goden (cinco jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Alemão, sem gol), Ivo Ilicevic (um jogo, sem gol), Enrico Valentini (15 jogos, sem gol) e Adam Zrelak (14 jogos, dois gols); e o atacante Torless Knoll (13 jogos, um gol).

Prognóstico final para Bayer Leverkusen x Nuremberg

Embora o Bayer Leverkusen não se mostre um time confiável, o baixo desempenho do Nuremberg, especialmente fora de seus domínios, faz com que o prognóstico no sucesso dos mandantes seja a melhor o opção para o confronto deste sábado pela trigésima rodada do Campeonato Alemão em sua edição 2018/2019.

Prognóstico Bayer Leverkusen x Nuremberg:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h16 de 17/4/2019