BayArena

1. Bundesliga

29/11/2020

11:30

Bayer Leverkusen
Hertha Berlin
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/11/2020 11:28.

As informações e o palpite para Bayer Leverkusen x Hertha Berlin

Acumulando vitórias, o Bayer Leverkusen encara o Hertha Berlin neste domingo, 29 de novembro, na tentativa de manter sua sequência positiva. O encontro faz parte da programação da nona rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Alemão. Terá como palco a Bay Arena, em Leverkusen. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. Quinto e sexto ficam com lugares na Europa League. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen ampliou para cinco o número de vitórias seguidas em sua lista na quinta-feira, 26 de novembro. Também na Bay Arena, goleou o Hapoel Beer Sheva, de Israel, em duelo pela quarta rodada da fase de grupos da Europa League. Teve completo domínio do confronto. Foram 20 finalizações, sendo oito no alvo. Os visitantes fizeram o gol no único arremate certo que tiveram ao longo do duelo.

O time de Leverkusen chegou aos nove pontos ganhos (três vitórias e uma derrota). Divide com o Slavia Praga a liderança da chave. Precisa de mais um ponto nas duas jornadas que restam para assegurar sua classificação para segunda fase do torneio. Fez isso sem tirar o pé do acelerador na Bundesliga. Com 18 pontos (cinco vitórias e três empates), iniciou a disputa da nona jornada dividindo a liderança do torneio com o Borussia Dortmund, um ponto abaixo do Bayern de Munique líder.

Como mandante, entretanto, o desempenho é inferior. O Bayer Leverkusen é o sétimo colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Alemão. Dos nove pontos que disputou na condição de coluna um ganhou sete (duas vitórias e um empate) tendo assinalado oito gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Bayer Leverkusen

 

Bayer Leverkusen na temporada atual


A forma atual do Hertha Berlin

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Sem torneios internacionais para disputar, o Hertha Berlin contou com a semana livre de preparação visando o jogo deste domingo. Seu desempenho indica que treinos são bem-vindos. Nas últimas cinco partidas, em cinco deixou o campo derrotado. Na mais recente, no sábado, 21 de novembro, viu um show do atacante norueguês Haaland.

Atuando em casa, até saiu na frente do Borussia Dortmund, mas levou a virada e perdeu por 5 a 3 com quatro gols do artilheiro. Ficou, dessa maneira, estacionado nos sete pontos (duas vitórias, um empate e cinco derrotas). Caiu para décima terceira posição na tabela de classificação. Iniciou a disputa da nona jornada com vantagem de três pontos na comparação com o Arminia Bielefeld, décimo sexto colocado e primeiro time na região da degola.

Como visitante, apresenta desempenho bem superior. Figura na sexta colocação no ranking desse critério da Bundesliga. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou seis (duas vitórias e duas derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido sete.

Provável escalação do Hertha Berlin

 

Hertha Berlin na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bayer Leverkusen x Hertha Berlin:

Mesmo que o Hertha Berlin venha se mostrando mais incômodo quando joga fora de seus domínios, o Bayer Leverkusen, mais qualificado tecnicamente, tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro deste domingo pela nona rodada do Campeonato Alemão versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Bayer Leverkusen x Hertha Berlin:


Promoções

Dicas de aposta