BayArena

Europa League Grp. C

26/11/2020

17:00

Bayer Leverkusen
Hapoel Beer Sheva
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/11/2020 16:57.

As informações e o palpite para Bayer Leverkusen x Hapoel Beer Sheva

Defendendo a liderança da chave C, o Bayer Leverkusen, da Alemanha, recebe o Hapoel Beer Sheva, de Israel, nesta quinta-feira, 26 de novembro, cumprindo a tabela estabelecida pela quarta rodada da fase de grupos da edição 2020/2021 da Europa League. É a primeira jornada do segundo turno. A sede da disputa será a Bay Arena, em Leverkusen. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

O grupo tem a primeira posição compartilhada por Leverkusen e Slavia Praga, da República Checa. Conquistaram seis pontos no primeiro turno. A terceira posição é dividida entre Hapoel Beer Sheva e Nice, da França, que têm três pontos.

São 48 os clubes participantes do estágio inicial da Liga Europa. Eles foram divididos em 12 chaves. Vão disputar jogos de ida e volta. Ao final das seis partidas, os dois primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase. Vão receber a companhia dos terceiros colocados das oito chaves da Champions League. Dessa maneira, os 32 clubes, em jogos de ida e volta, passarão a disputar confrontos em mata-mata até que se definam os dois finalistas. A decisão está marcada para 26 de maio em Gdansk, na Polônia.

O desempenho recente do Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen bateu no sábado, 21 de novembro, sua quinta vitória seguida no Campeonato Alemão. Em partida pela oitava rodada da versão 2020/2021 da Bundesliga, superou o 2 a 1 no Augsburg em confronto definido nos minutos finais. Dragovic foi o responsável pelo tento da vitória, assinalado aos 43 minutos do segundo tempo.

Ao alcançar os 18 pontos (cinco vitórias e três empates), o Leverkusen assumiu a vice-liderança do torneio ao lado do Borussia Dortmund, ainda que leve desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração ficando na terceira posição. Estão somente um ponto atrás do Bayern de Munique, líder.

Na Europa League, com dez gols apresenta o terceiro melhor ataque da fase de classificação do torneio. No primeiro turno, apenas Villarreal (12 gols) e Hoffenheim (11) balançaram a rede mais vezes que o Leverkusen.

Provável escalação do Bayer Leverkusen

 

Bayer Leverkusen na temporada atual


A forma atual do Hapoel Beer Sheva

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Hapeol Beer Sheva conquistou uma vitória inesperada em sua estreia na Europa League. Marcou 3 a 1, atuando como mandante, no Slavia Praga. Porém, foi dominado pelos checos, que criaram 19 oportunidades de finalização, mandaram oito no alvo e só fizeram um gol. Os israelenses tiveram somente quatro chances de arremate, acertaram três. Todos terminarem no fundo da rede.

A sorte acabou. Desde então o time não venceu, seja em confrontos do torneio internacional seja na Ligat ha´Al, a divisão de elite do Campeonato Israelense. No sábado, 21 de novembro, ao levar 2 a 0, fora de casa, do Ashdod, aumentou a lista do jejum de vitórias para seis confrontos. Foram três derrotas e três empates.

No torneio nacional, com seis pontos (uma vitória, três empates e duas derrotas), ocupa uma modestíssima décima segunda colocação entre os 14 participantes.

Provável escalação do Hapoel Beer Sheva

 

Hapoel Beer Sheva na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bayer Leverkusen x Hapoel Beer Sheva:

Dono de uma equipe tecnicamente superior, atuando em casa e vivendo um melhor momento, o Bayer Leverkusen tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da temporada 2020/2021 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Bayer Leverkusen x Hapoel Beer Sheva:


Promoções

Dicas de aposta