Leverkusen vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid

Nosso palpite: Leverkusen vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid

Ainda com a conta zerada na Champions League, o Bayer Leverkusen, da Alemanha, recebe o Atlético de Madrid, da Espanha, nesta quarta-feira, 6 de novembro, em confronto que é parte da programação da quarta rodada da edição 2019/2020, a primeira do segundo turno da fase de grupos. O encontro terá como cenário a Bay Arena, em Leverkusen. O início está agendado para 17h (horário de Brasília).

As equipes estão na chave D, que tem os espanhóis no topo da tabela de classificação com sete pontos ao lado da Juventus. Com três pontos, o Lokomotiv Moscou ocupa o terceiro lugar. Os alemães, sem pontuar, seguram a lanterna.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen teve no sábado, 2 de novembro, compromisso caseiro contra o Borussia Monchengladbach, líder do Campeonato Alemão. Apanhou por 2 a 1 na partida que valeu pela décima jornada da Bundesliga 2019/2020.

Com isso, ficou parado nos 15 pontos (quatro vitórias, três empates e três derrotas) caindo para décima posição na tabela de classificação. Ficou sete pontos abaixo do Monchengladbach e três pontos atrás do Schalke, sexto colocado e último time na região que conduz para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada.

Como mandante, apesar da derrota contra o time de Monchengladbach, o Bayer Leverkusen apresenta números superiores. É o quinto melhor dono da casa no ranking do Campeonato Alemão que só contabiliza os resultados obtidos dentro de seus domínios. Dos 18 pontos que disputou na Bay Arena colheu nove (duas vitórias, três empates e uma derrota) tendo assinalado nove gols e sofrido sete.

A forma atual do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid colheu no sábado, 2 de novembro, o resultado que tem sido padrão em suas atuações. No clássico com o Sevilha, na casa do rival, pela décima segunda rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol, ficou no 1 a 1.

O resultado estendeu a sequência invicta da equipe comandada pelo técnico argentino Diego Simeone para 11 confrontos. Foram sete empates e quatro vitórias nesse período, incluindo duelos de LaLiga e da Champions League.

No Campeonato Espanhol, tem 21 pontos (cinco vitórias, seis empates e uma derrota). Divide o quarto posto com o Sevilha. Está um ponto atrás dos líderes Barcelona, Real Madrid e Real Sociedad. Como visitante, apresenta a terceira melhor campanha do torneio. Dos 18 pontos que disputou como coluna dois colheu nove (duas vitórias, três empates e uma derrota) tendo assinalado cinco gols e sofrido quatro.

Prognóstico e palpite final para Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid

Colocar a bola no fundo da rede tem sido um problema de difícil solução para o Bayer Leverkusen. Na partida contra o Borussia Monchengladbach, o time, como vem acontecendo com frequência, controlou a maior parte do jogo, finalizou mais que o dobro de vezes (23 a 11), mas pecou na qualidade dos tiros. Foram seis certos para os dois lados. Contra o Atlético de Madrid, o roteiro foi muito parecido na Espanha, com os locais sendo controlados no primeiro tempo, mas aproveitando melhor as chances que tiveram. Porém, a timidez do Atlético fora de seus domínios abre espaço para o prognóstico no sucesso dos alemães como palpite para o encontro desta quarta-feira pela primeira rodada do segundo turno da fase de grupos da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid:

Cotação de 2,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h48 de 4/11/2019