BayArena

1. Bundesliga

14/03/2021

09:30

Bayer Leverkusen
Arminia Bielefeld
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 09:26.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 09:26.

As informações e o palpite para Bayer Leverkusen x Arminia Bielefeld

O Arminia Bielefeld, que tem marcado passo na zona de rebaixamento, é o adversário do Bayer Leverkusen neste domingo, 14 de março, em confronto que faz parte da programação da vigésima quinta rodada do Campeonato Alemão em sua temporada 2020/2021. A sede do encontro será a Bay Arena, em Leverkusen. O pontapé inicial está marcado para 9h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. O quinto consegue lugar na Europa League. O sexto sexto vai para a Liga da Conferência Europeia, torneio que terá na próxima temporada sua primeira edição. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen conseguiu na jornada anterior quebrar um jejum de vitórias que atingiu cinco partidas. Depois de dois empates e três derrotas, sequência que inclui sua eliminação da Europa League diante do Young Boys, da Suíça, superou o Borussia Monchengladbach, no Borussia Park, por 1 a 0. Gol assinalado por Schick aos 31 minutos do segundo tempo.

O resultado permitiu que subisse para quinta posição na tabela de classificação. Alcançou o patamar de 40 pontos (11 vitórias, sete empates e seis derrotas). Ainda encostou no Eintrach Frankfurt, quarto colocado e último time na região que rende vagas para a disputa da próxima edição da Champions League. A diferença entre eles foi reduzida para três pontos.

Como mandante, entretanto, o desempenho do Leverkusen é inferior. O time aparece na sétima posição do ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 19 (cinco vitórias, quatro empates e três derrotas) tendo marcado 24 gols e sofrido 17. O técnico Petr Bosz tem enfrentado muitos problemas com lesão. Estão entregues aos cuidados do departamento médico Arias, Baumgartlinger, Lars Bender, Sven Bender, Fosu-Mensah, Hradecky, Paulinho, Sinkgraven e Wirtz.

Provável escalação do Bayer Leverkusen

 

Bayer Leverkusen na temporada atual


A forma atual do Arminia Bielefeld

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Arminia Bielefeld desperdiçou na quarta-feira, 10 de março, uma excelente oportunidade de sair da zona de rebaixamento. Recebeu o Werder Bremen cumprindo partida adiada da vigésima rodada. Porém, não conseguiu fazer valer o mando de campo. Deixou o campo de mãos vazias ao ser batido por 2 a 0. Gols de Sargent, aos dois minutos, e Mohwald, aos 30 minutos, ambos da etapa final.

Foram as duas únicas finalizações certas do Bremen no jogo. O Bielefeld pressionou durante todo o confronto. Criou 22 oportunidades de arremate, acertou sete, mas nada de bola na rede. Dessa maneira, estendeu seu jejum de vitórias para sete partidas. Foram cinco derrotas e dois empates no período. Parado nos 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e 15 derrotas), ocupa a décima sexta – antepenúltima – posição da tabela de classificação do Campeonato Alemão.

É o primeiro posto na zona de rebaixamento. Iniciou a disputa da jornada 25 com desvantagem de dois pontos na comparação com o Hertha Berlin, primeiro time fora da região da degola, e um ponto de frente em relação ao Mainz, antepenúltimo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento direto para Bundesliga 2. Como mandante, tem desempenho ainda inferior. É o segundo pior no ranking desse quesito do Campeonato Alemão. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu seis (uma vitória, três empates e sete derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 22. De Medina, suspenso, é baixa para o jogo deste domingo. Cordova e Soukou, lesionados, também devem ficar de fora.

Provável escalação do Arminia Bielefeld

 

Arminia Bielefeld na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Bayer Leverkusen x Arminia Bielefeld:

Embora tenha muitas e importantes baixas e não venha fazendo grandes atuações, a fragilidade do Arminia Bielefeld faz com que o prognóstico no sucesso do Bayer Leverkusen seja o palpite indicado para o confronto deste domingo pela vigésima quinta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Bayer Leverkusen x Arminia Bielefeld:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta